Jogo do CRB x Vitória ao vivo, horário e escalação hoje (22/11)

Equipes se enfrentem nesta segunda-feira, 22, no Estádio Rei Pelé, em partida da 37ª rodada da Série B.

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, 22, no Estádio Rei Pelé. A bola rola a partir das 18 horas, mas com transmissão no pay-per-view para todo o país. Saiba então onde assistir jogo do CRB x Vitória ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do CRB x Vitória ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 22, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

  • Data: 22 de novembro 2021
  • Horário: 18 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé - Maceió (AL)
  • Onde assistir jogo CRB x Vitória ao vivo: Premiere

Triunfo com peso diferente aos clubes

Em busca de voltar para a divisão de elite do futebol brasileiro, a equipe do CRB precisa da vitória para manter o sonho vivo. O Galo é o atual sétimo colocado, com 57 pontos, e em caso de derrota, elimina suas chances de conseguir o acesso.

Por outro lado, a equipe do Vitória precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento. O triunfo leva o Rubro-negro para a 16ª posição e permite o time ir para a última rodada dependendo apenas de si para permanecer na Série B. Já a derrota, deixa o clube com a corda no pescoço.

Qual a provável escalação de CRB x Vitória hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A vitória para o Galo ajuda o clube na busca pelo acesso, enquanto o rubro-negro precisa para sair do Z-4. Veja abaixo então a provável escalação do jogo CRB x Vitória, que terá transmissão ao vivo na TV.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Marcinho), Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

 

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 18ª rodada, mas com empate por 1 a 1. Relembre:

 

 

LEIA TAMBÉM

Botafogo é campeão da Série B 2021 e sobe para a elite do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes