Jogo do Cruzeiro hoje x Ponte Preta: assistir AO VIVO e horário - 11/9

Equipes se enfrentam na Arena do Jacaré, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B 2021.

Cruzeiro x Ponte Preta se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 11h do horário de Brasília, na Arena do Jacaré, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba como assistir jogo do Cruzeiro hoje.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Cruzeiro x Ponte Preta hoje no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 11 de setembro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Arena do Jacaré

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias do jogo do Cruzeiro hoje ?

O Cruzeiro chega ao jogo de hoje, 11, logo depois de empatar em 1 a 1 com o Goiás na última rodada. Com o empate, a Raposa chegou aos 26 pontos e não perde há nove jogos. No entanto, a equipe ocupa a 14ª posição e está a quatro pontos do Z-4.

Por outro lado, a Ponte Preta venceu o Sampaio Correa por 3 a 2 na última rodada. Com o triunfo, a Macaca foi para 25 pontos e está na 15ª posição. Caso conquiste o triunfo, o time campineiro ultrapassa o Cruzeiro na tabela.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 23ª rodada da Série B, Cruzeiro x Ponte Preta vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Adriano, Rômulo, Giovanni, Wellington Nem Sobis (Bruno José) e Marcelo Moreno.

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e Rodrigão.

O torcedor pode assistir jogo do Cruzeiro x Ponte Preta ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Com o fim da Data FIFA, quando será o próximo jogo do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes