Onde assistir Flamengo hoje x Ceará: transmissão e horário do jogo

Com duas derrotas em sequência pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará para tentar subir na tabela

Buscando a segunda vitória na Série A do Brasileirão, o Flamengo visita o Ceará neste sábado, 14 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Com transmissão pela TV, confira onde assistir Flamengo hoje ao vivo.

Onde assistir Flamengo hoje ao vivo

Onde assistir Flamengo hoje ao vivo será no Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília. Com exclusividade, o pay-per-view exibe o confronto do Brasileirão neste sábado para todos os assinantes da plataforma, seja de maneira online ou na TV fechada para os usuários.

Enquanto assinantes de operadoras como a Sky, Claro, Vivo e Oi tem acesso direito do Premiere como canal de TV, outros podem assistir o jogo de hoje pelo celular, tablet, computador ou na smart TV.

Assinantes GloboPlay também tem direito de acompanhar online pela plataforma.

Informações do jogo do Flamengo hoje:

Data: 14/05/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza,
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)
Onde assistir: Premiere

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Com três derrotas em sequência nas últimas semanas do Brasileirão, o Ceará permanece em 17º lugar com 3 pontos, ou seja, é o primeiro da zona de rebaixamento. Por esse motivo, o grupo promete contar com a força da torcida em casa para alavancar o time até a vitória neste sábado para escapar da degola.

Do outro lado, o Flamengo vive uma crise dentro e fora de campo neste momento. Sob o comando de Paulo Sousa, o time carioca não consegue resultados expressivos, deixando torcedores preocupados e até mesmo muitas vezes decepcionados. Por isso, o confronto deste sábado pode ser visto como uma virada para o grupo. No último fim de semana, perdeu o clássico para o Botafogo.

Que horas vai ser o jogo do flamengo
Saiba onde assistir o jogo do flamengo hoje e horário. Foto: reprodução / pixabay

Prováveis escalações do jogo do Ceará x Flamengo hoje:

Escalação do Ceará: João Ricardo; Bruno Pacheco, Gabriel Lacerda, Michel, Nino Paraíba; Geovane, Rodrigo Lindoso, Lima, Richard; Mendoza e Vina. Técnico: Dorival Júnior

Escalação do Flamengo: Santos (Hugo); Isla, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, Thiago Maia, Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa

Retrospecto de Ceará x Flamengo:

Flamengo 2 x 1 Ceará (Brasileirão)
Ceará 1 x 1 Flamengo (Brasileirão)
Flamengo 0 x 2 Ceará (Brasileirão)

Confira no vídeo como foi o último encontro dos times no Brasileirão.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes