Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje x Santos e como assistir ao vivo

Santos x Flamengo Rubro-Negro enfrenta o Santos neste sábado, com as duas equipes disputando vaga na parte de cima da tabela

Destaque do futebol nesse sábado é o jogão entre Flamengo x Santos, a partir das 19 horas. O elenco carioca entra em campo neste sábado, 2 de julho, pela décima quinta rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no Estádio Vila Belmiro, com transmissão em todo o Brasil ao vivo. Saiba a seguir onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje

O Premiere e o Globo Play transmitem o jogo do Flamengo no Brasileirão hoje, sábado 02 de julho de 2022, a partir das 19h (Horário de Brasília).

O confronto com o Santos não tem transmissão na televisão aberta, o que significa que o canal do Premiere é a única maneira de assistir o jogo no Brasil. O pay-per-view só pode ser encontrado em operadoras de TV por assinatura, disponível pelos valores que vão de R$59,90 até R$89,90.

Online, o Globo Play, serviço de streaming, também é responsável por retransmitir o jogo de futebol pelo aplicativo de celular, computador e tablets.

PREMIERE:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalações de Santos x Flamengo:

Escalação do Santos: João Paulo; Maicon, Lucas Pires, Eduardo Bauermann, Auro; Camacho, Vinicius Zanocelo, Leonardo, Julio; Ângelo e Léo Baptistão. O técnico Fabian Bustos tem muitos desfalques em seu plantel de jogadores. Rodrigo Fernández está suspenso, enquanto Ricardo Goulart, Madson, Marcos Leonardo e Sandry, com Covid-19, seguem em trabalho.

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton; Diego, Thiago Maia, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Dorival Junior não poderá contar com João Gomes, suspenso, além de Bruno Henrique, lesionado.

O Santos vem de empate com o Deportivo Táchira pela Copa Sul-Americana. O desempenho do clube tem deixado a desejar no Brasileirão, mesmo que a equipe apareça em 7º lugar com dezenove pontos. São 14 jogos disputados e quatro vitórias, sete empates e três derrotas, contando com um ataque eficiente de dezoito gols e uma defesa resistente, com dezesseis sofridos.

Pelas oitavas da Copa do Brasil, o Peixe foi goleado com quatro gols pelo Corinthians na primeira partida.

Por outro lado, o Flamengo vem para o jogo deste sábado após vencer o Tolima por 1 x 0 fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores 2022. Mesmo com esse bom desempenho apresentado na competição da Conmebol, o elenco rubro-negro não convence pelo Brasileirão, ocupando a 9ª posição com dezoito pontos. Ao todo, são cinco vitórias, três empates e seis derrotas dentro e fora de casa.

O saldo do Mengo também deixa a desejar, com 16 gols marcados e quinze tomados na competição até aqui.

Jogos do Brasileirão hoje

Cinco jogos serão realizados neste sábado, 2 de julho, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Fluminense x Corinthians - 16h30 (Premiere)
Juventude x Atlético MG - 16h30 (Premiere)
Santos x Flamengo - 19h (Premiere)
Ceará x Internacional - 19h (Premiere)
Palmeiras x Athletico PR - 21h (SporTV e Premiere)

Leia também:

Programação e horários do GP de Silverstone na Fórmula 1 em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes