Jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo: onde assistir e horário (17/08)

No primeiro jogo das quartas do Brasileirão na categoria, Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1 no Rio Grande do Sul

O empate no primeiro confronto das quartas de final deixou tudo em aberto para o jogo do Flamengo sub 20 hoje contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira, 17 de agosto, na volta das quartas de final do Brasileirão. Com início às 15h15 (horário de Brasília), a partida vai acontecer no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, com transmissão para todo o país.

Quem vencer a partida está classificado para a semifinal. Em caso de empate, a disputa de pênaltis vai definir quem avança até a próxima fase.

Onde assistir o jogo do Flamengo sub 20 hoje

O jogo do Flamengo sub 20 hoje vai passar no SporTV e GloboPlay, a partir das 15h15 (horário de Brasília). O confronto entre Inter e Flamengo não tem transmissão pela televisão aberta. No entanto, existe a oportunidade de assistir através do SporTV, canal disponível em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve obter a emissora na programação. Caso não tenha, aí deve entrar em contato com a operadora.

Para quem não possui a TV paga, o streaming GloboPlay retransmite o jogo para todos os assinantes. Basta acessar o serviço através do site www.globoplay.globo.com ou pelo aplicativo, disponível para Android e iOS no celular, tablet, computador ou até mesmo smart TV.

São vários os pacotes em diferentes valores, indo de R$24,90 até R$74,90, com filmes, séries, novelas e os canais da Globo ao vivo.

 

+ Classificação do Brasileirão 2022: tabela atualizada na 22ª rodada

Melhores momentos de Internacional x Flamengo

O primeiro jogo das quartas de final entre Internacional e Flamengo foi realizado em 13 de agosto, no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. O resultado, entretanto, não surpreendeu os torcedores.

Como esperado, o duelo pegou fogo dentro de campo entre as equipes. As campanhas jogadas no turno do Brasileirão foram excepcionais, com o Inter em quarto lugar no grupo B ao marcar quatro vitórias e 15 pontos, e o Flamengo como líder no grupo A com seis vitórias e 20 pontos.

Os elencos entraram em campo com toda a confiança necessária. Jogando em casa, o Inter foi para cima do rival e logo conseguiu abrir o placar. Com apenas 10 minutos de jogo, Lucca deu a vantagem ao Colorado. Até o intervalo, o confronto seguiu pegado.

No segundo tempo, entretanto, o Flamngo voltou melhor e conseguiu deixar tudo igual ao marcar aos 45 com Petterson, após extensas tentativas.

 

Confira no vídeo do GE os melhores momentos do primeiro confronto entre os times.

Quem o Flamengo vai enfrentar na semifinal?

Se vencer o Internacional nas quartas, o Flamengo vai jogar contra o Corinthians ou América Mineiro.

O chaveamento do mata-mata do Brasileirão Sub 20 foi definido pela CBF no início da temporada, isto é, antes mesmo do torneio começar. Quem vencer o duelo segue para a semifinal, e quem ganhar vai jogar contra Vasco, Palmeiras, Athletico ou São Paulo na grande final.

Para chegar até aqui, o Flamengo conquistou a liderança do grupo A com 20 pontos. Em nove partidas, foram seis vitórias, dois empates e uma derrota, com a segunda defesa menos vazada, tendo 6 gols sofridos, e o quinto ataque mais potente, com 18 gols marcados.

Ao fim do primeiro turno, o aproveitamento do Flamengo foi de 74% dentro de campo, o que o torna favorito no confronto desta quarta-feira, pela partida de volta contra o Internacional.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes