Jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo: onde assistir e horário (30/7)

Equipes disputam a oitava rodada do Brasileirão na categoria de base

Neste sábado, 30 de julho, as equipes de Flamengo e Ceará disputam a oitava rodada do grupo A no Brasileirão Sub 20, a partir das 10h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, onde assistir jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo? Fique por dentro de todas as informações no texto a seguir.

Jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo

O jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo terá transmissão no Youtube, às 10h (horário de Brasília). O perfil oficial do clube no Twitter também realiza a transmissão em tempo real.

Sem transmissão pela TV, o torcedor pode curtir todos os lances da disputa envolvendo o Flamengo e o Ceará nas categorias de base somente pelo canal da FLA TV no Youtube, totalmente de graça. Basta clicar no link e curtir todas as emoções.

O Youtube está disponível pelo celular, computador, tablet e smart TV.

 

  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Onde assistir jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo:
  • Local: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Bruno Mota Correia

Flamengo e Ceará no Brasileirão Sub 20

Pelo grupo A, o Flamengo vem de vitória diante do Bahia na última rodada do Brasileirão. Com o resultado, o elenco carioca subiu para a 3ª posição da tabela com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Até aqui, o grupo já superou o São Paulo, Palmeiras e Botafogo, perdeu para o América e empatou com o Cruzeiro e Galo.

O Ceará, por outro lado, vem na 5ª posição da tabela com 9 pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e duas derrotas no grupo A. Se vencer neste sábado, o elenco cearense fica mais próximo da parte de cima da tabela e consequentemente da zona de classificação até a próxima fase.

 

Escalações do Flamengo x Ceará:

Escalação do Flamengo: Kauã Morais; Wesley, Diego, Cleiton, Zé Welinton; Igor Jesus, Daniel Cabral, Werton, Kayke David; Petterson e Mateusão.

Escalação do Ceará: Lucas; David, Caio, Daniel, Junior; Tallison, Rubens, João, David; Romero e Guilherme Matheus.

Jogos da oitava rodada do Brasileirão Sub 20

A oitava rodada promete bom futebol e muita disputa até a parte de cima da tabela. Todas as vinte equipes entram em campo, com dez jogos acontecendo no fim de semana.

Mesmo sem clássico, a rodada promete trazer bons resultados que vão movimentar a tabela de classificação. Dessa maneira, confira todos os jogos do Brasileirão Sub 20 hoje e horário.

 

Sexta-feira (29/07):
Atlético MG x Fortaleza - 15h

Sábado (30/07): - jogo do Flamengo sub 20 hoje ao vivo
Flamengo x Ceará - 10h
Santos x Athletico PR - 10h
RB Bragantino x Grêmio - 11h
Fluminense x Chapecoense - 15h
Bahia x Palmeiras - 15h

Domingo (01/08):
Atlético GO x Internacional - 10h
Cruzeiro x São Paulo - 11h
América MG x Botafogo - 16h
Corinthians x Vasco - 16h

 

+ Quem é o maior artilheiro da Copa do Mundo? Veja ranking

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes