Jogo do Flamengo Sub 20 hoje: onde assistir e horário (09/07)

Equipe carioca enfrenta o Cruzeiro neste sábado, 9 de julho, enquanto busca a liderança do grupo na competição

Tem jogo do Flamengo Sub 20 hoje, então prepare-se fanático rubro-negro para torcer! Neste sábado, 9 de julho, a equipe carioca enfrenta o Cruzeiro pela quinta rodada do grupo A no Brasileirão Sub 20, a partir das 11h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, confira a seguir onde assistir o jogo de hoje e as principais informações.

O time do Flamengo pode assumir a liderança do grupo se vencer neste sábado.

Onde assistir o Jogo do Flamengo Sub 20 hoje?

O jogo do Flamengo Sub 20 hoje vai passar no Youtube, a partir das 11h (horário de Brasília), pela rodada do Brasileirão na categoria neste sábado.

Sem transmissão pela televisão, a única maneira de acompanhar o jogo do Flamengo hoje é através da internet. O torcedor deve acessar o canal da FLA TV no Youtube, procurar pelo confronto de hoje, clicar e curtir como, quando e por onde quiser.

Lembrando que o aplicativo do Youtube está disponível para as plataformas de celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV.

 

Horário: 11h (Horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Flamengo Sub 20 hoje: Youtube

Arbitragem: Bruno Mata Correia

Como estão Flamengo e Cruzeiro na temporada?

O Flamengo chega para o jogo deste sábado após perder para o América Mineiro em 3 a 1, pela última rodada do grupo A na competição da categoria de base. O elenco rubro-negro ocupa a vice-liderança com 9 pontos, ou seja, tem a oportunidade de assumir a primeira posição se vencer o jogo desta rodada e o América, atual líder, perder.

O time do Flamengo coleciona até aqui três vitórias e uma derrota.

Escalação do Flamengo: Dyogo; Mateusão, Petterson, Kayke David, Darlan; Diego Santos, Santiago Ocampos, André; Evertton, Igor Jesus e Richard

 

O Cruzeiro, por outro lado, vem na 7ª posição da tabela no grupo com apenas 5 pontos. O time mineiro está há três rodadas sem perder, colecionando uma vitória, dois empates e uma derrota no Brasileirão Sub 20. No entanto, precisa também somar os três pontos neste sábado se quiser continuar lutando para alcançar a zona de classificação até a próxima fase.

Escalação do Cruzeiro: Rodrigo Bazilio; Paulo, Vitinho, Kaiki, Ageu; Jhosefer, Pedrão, Breno, Weverton, Mitivoc; Robson Bolívia

 

Leia também: Jogos das quartas de final da Libertadores 2022: datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes