Jogo do Flamengo x Goiás na Globo? Onde assistir o Brasileirão hoje - 20/9

Estádio Serrinha, em Goiânia, será o palco do jogo entre Goiás e Flamengo

Após uma semana turbulenta para o Flamengo, que perdeu para o São Paulo no domingo e teve seu dirigente Marcos Braz envolvido em uma briga com torcedor, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira tentando reerguer a cabeça. O jogo é contra o Goiás no Estádio da Serrinha, e é válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere.

Jogo do Flamengo contra o Goiás hoje

A Globo não vai transmitir o jogo do Flamengo contra o Goiás hoje, mas o pay-per-view Premiere exibe a partida para todo o país entre operadoras de TV por assinatura, às 19h. Quem é assinante avulso pode assistir a transmissão no aplicativo ou computador.

O Flamengo vem de derrota para o São Paulo no último domingo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Rubro-Negro vive uma crise dentro e fora de campo que se agrava desde julho, com a eliminação na Libertadores.

Já o Goiás, 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento, não vence há quatro rodadas. O elenco vai aproveitar a má fase do elenco carioca para somar os três pontos nesta quarta-feira. Como mandante, o Esmeraldino soma três vitórias, três derrotas e cinco empates.

O treinador Armando Evangelista, do Goiás, não terá Raphael Guzzo, suspenso pelo após tomar o cartão vermelho no último jogo. Já Sampaoli continua sem Arrascaeta, Luiz Araújo, Filipe Luís, Pugarl, Allan e Léo Pereira, todos lesionados.

Qual é a escalação de Goiás x Flamengo hoje?

Escalação do jogo do Goiás: Tadeu; Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo, Maguinho; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Escalação do jogo do Flamengo: Matheus Cunha; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro; Pedro e Bruno Henrique.

SAIBA: Premiação do Brasileirão 2023: quanto o campeão ganha?

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão?

Já foram 23 rodadas, então agora só faltam 15 rodadas para terminar a temporada do Brasileirão. O primeiro colocado na tabela será declarado o campeão brasileiro, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão do futebol brasileiro.

O Campeonato Brasileiro da Série A é disputado por 20 equipes em 38 rodadas de turno e returno, isto é, se enfrentam duas vezes na temporada. Sob o sistema de pontos corridos, cada vitória dá três pontos enquanto o empate garante um para os times.

A seguir, veja os jogos da 24ª rodada.

 

Segunda-feira, 18/09:
Bahia 1 x 2 Santos

Terça-feira, 19/09:
América MG 0 x 2 RB Bragantino

Quarta-feira, 20/09:
Goiás x Flamengo - 19h (Premiere)
Fluminense x Cruzeiro - 21h30 (Globo e Premiere)
São Paulo x Fortaleza - 21h30 (Globo e Premiere)

Quinta-feira, 21/09:
Vasco x Coritiba - 19h (Premiere)
Athletico PR x Internacional - 19h30 (CazéTV, TNT e Furacão PPV)
Grêmio x Palmeiras - 21h30 (Sportv e Premiere)

Sexta-feira, 22/09:
Corinthians x Botafgo - 20h (Premiere)

Sábado, 23/09:
Atlético MG x Cuiabá - 21h (Sportv e Premiere)

 

Leia também:

Quantos Brasileirão o Flamengo tem? Confira os títulos do clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes