Jogo do Fluminense hoje ao vivo onde vai passar e horário do Brasileirão

Equipe carioca enfrenta o Fortaleza neste domingo, 22 de maio, pela sétima rodada da Série A

Neste domingo, 22 de maio, o Fluminense visita o Fortaleza a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão na Série A. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Fluminense hoje ao vivo na rodada.

Jogo do Fluminense hoje ao vivo onde vai passar?

O jogo do Fluminense hoje ao vivo vai passar na Globo e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília, pelo Brasileirão.

Com transmissão pela TV aberta, o canal da Globo vai transmitir para os estados do Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo e Piauí de graça o jogo de hoje ao vivo. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores.

Outra opção para acompanhar o confronto do Brasileirão é o Premiere, pay-per-view, disponível através das plataformas para celular, smart TV, tablets e computador.

Para assistir de graça e online, o site do GloboPlay disponibiliza as imagens para os estados respectivos.

 

Informações do jogo do Fortaleza x Fluminense hoje ao vivo:

Data: 22/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)
Onde assistir: Globo e Premiere

+ F1 Espanha: horários do GP da Catalunha de 20 a 22 de maio

Fortaleza e Fluminense no Brasileirão

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Fortaleza segue na lanterna com apenas 1 ponto conquistado, tendo um empate e quatro derrotas nesta edição. Mesmo com a vitória neste domingo, o grupo cearense ainda não consegue deixar a zona de rebaixamento para tentar afastar o fantasma da degola.

Do outro lado, o Fluminense vem na 12ª posição com 8 pontos, colecionando duas vitórias, dois empates e duas derrotas na temporada. Durante a semana, o time brasileiro venceu na Sul-Americana e segue vivo na disputa pela vaga até a próxima fase.

 

Escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Tinga; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim; Lucas Lima, Romero e Moises. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Escalação do Fluminense: Fábio; Yago, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Matheus Martinelli, Nathan; Luis Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Último jogo de Fortaleza x Fluminense

Realizado no dia 06 de outubro de 2021, na temporada passada, o último jogo entre Fortaleza e Fluminense foi realizado pela 24ª rodada do Brasileirão.

Por 2 x 0, o Fortaleza levou a melhor com gols de Marcelo Benevenuto e Titi.

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes