JOGO DO FLUMINENSE hoje ao vivo x Atlético MG: horário e onde ver

Confira onde assistir o jogo

Podendo assumir a liderança do Brasileirão, o Atlético Mineiro enfrenta o jogo do Fluminense hoje ao vivo, quarta-feira, 8 de junho, na busca pelos três pontos entre a décima rodada da competição. Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a bola vai rolar no confronto a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Fluminense x Atlético MG hoje.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo x Atlético MG  – Brasileirão

Onde assistir Fluminense e Atlético MG hoje é ao vivo na Globo e o Premiere. Pela TV aberta, a Globo exibe o confronto do Brasileirão nesta quarta-feira menos aos estados da BA, PE, SP, RS, SC, PR, MT e MS. A narração é de Luiz Roberto com comentários de Roger Flores, Fabio Junior e Sandro Meira Ricci.

Por outro lado, o Premiere também transmite o jogo na TV por assinatura, assim como pelo aplicativo no celular, tablet, computador e na smart TV. Se você é assinante do Globo Play, também pode encontrar a transmissão no aplicativo.

Informações do jogo Fluminense x Atlético MG ao vivo hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Onde assistir: Globo e Premiere 2

Fluminense e Atlético MG no Brasileirão 2022

Eliminado de duas competições internacionais, o Fluminense busca melhorar o seu desempenho neste início de temporada enquanto joga as oitavas da Copa do Brasil e o Brasileirão. Uma das razões é porque está na 13ª posição com 11 pontos, contabilizando três vitórias, dois empates e quatro jogos perdidos.

Do outro lado, o Atlético tem a oportunidade de assumir a liderança depois do tropeço do Corinthians diante do Cuiabá ontem. Se vencer o seu jogo com vantagem no saldo de gols, garante a ponta e ainda deixa para trás o Palmeiras. O Galo aparece em 3º lugar com 16 pontos.

Escalação do jogo do Fluminense x Atlético MG:

 

Escalação do Fluminense: Fábio; Cristiano, Manoel, David Braz, Samuel Xavier; André, Wellington, Ganso; Willian, Caio Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Escalação do Atlético MG: Everson; Tripodi, Nathan, Junior Alonso, Rubens; Allan, Jair, Nacho; Ademir, Sasha e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed. O Galo, por outro lado, não tem Zaracho.

Leia também:

+Mando de campo Copa do Brasil oitavas de final: confira o chaveamento

Você pode gostar também