Jogo do Fluminense x Juventude hoje: horário e assistir AO VIVO - 2/9

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Fluminense x Juventude se enfrentam hoje, 2 de setembro, em jogo válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto atrasado ocorre no Estádio do Maracanã, às 19h, com transmissão ao vivo na tv.

Onde assistir jogo do Fluminense hoje?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto nos canais do SporTV e do Premiere que exibem o jogo ao vivo.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 2 de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir jogo do Fluminense hoje: Premiere

Quais as últimas notícias do jogo?

O Fluminense chega ao jogo de hoje, logo depois de vencer o Bahia em seu último compromisso. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 21 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. Atualmente o clube está na 13ª posição, mas pode chegar a 8ª se vencer a partida atrasada do Brasileirão.

Por outro lado, o Juventude empatou com o São Paulo, com gol marcado nos acréscimos. Com o um ponto conquistado, o Juve chegou aos 21, mas caiu para o 14º lugar, sendo ultrapassado justamente do time das Laranjeiras.

Qual a provável escalação do jogo?

Na busca pela vitória na 14ª rodada da competição, Fluminense e Juventude vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Veja as escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Nonato (Martinelli) e Yago; Lucca, Arias e Fred.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes (Quintero), Rafael Forster, William Matheus; Guilherme Castilho e Wagner (Chico); Capixaba, Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

Torcedor pode assistir jogo do Fluminense x Juventude hoje por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Quando a Seleção Brasileira joga nas Eliminatórias para a Copa 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes