Fluminense x Palmeiras hoje: transmissão do jogo ao vivo e horário -14/11

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão da Série A 2021.

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 14 de novembro, às 18h15, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio do Maracanã, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde vai passar o jogo do Fluminense x Palmeiras hoje, ao vivo.

Fluminense x Palmeiras hoje, ao vivo: onde assistir?

O jogo do Fluminense x Palmeiras hoje ocorre a partir das 18h15 e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 14 de novembro 2021

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão do jogo Fluminense x Palmeiras hoje, ao vivo: Premiere

Qual a provável escalação de Fluminense x Palmeiras?

O treinador Abel Ferreira possui os desfalques de Gustavo Gómez e Piquerez, com as seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente. No entanto, tem a possibilidade do retorno de Felipe Melo, poupado nos últimos dois jogos.

Já do lado do Tricolor, o técnico Marcão não terá o zagueiro Nino, suspenso, e Luiz Henrique, que teve uma sobrecarga muscular na coxa esquerda e não terá condições para o jogo do Fluminense x Palmeiras hoje. Veja abaixo os prováveis times:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Fluminense: Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago, Martinelli (Cazares) e Arias (Luiz Henrique); John Kennedy e Fred.

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de derrota para o Grêmio, o Fluminense perdeu a oportunidade de colar no G-6. Com o revés, o Tricolor Carioca estacionou nos 42 pontos e está a cinco da sexta posição do campeonato. Um novo revés pode então deixar o clube ainda mais distante da briga pelas vagas diretas para a Libertadores.

Por outro lado, o Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileirão e chega ao confronto vindo de uma sequência de seis vitórias consecutivas. Com 58 pontos, o Verdão inicia a rodada a 10 do líder Atlético Mineiro. Palmeiras x Fluminense hoje é válido pela 32ª rodada.

 

No primeiro turno, o Verdão venceu a partida por 1 a 0. Relembre:

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogos do Brasileirão 2021: tabela da 32ª rodada no fim de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes