Jogo do Galo hoje no Brasileirão x Juventude hoje (02/07)

Equipe mineira joga contra o Juventude pela rodada do Brasileirão com transmissão ao vivo

Com promessa de bom futebol em campo, o jogo do Galo hoje no Brasileirão será contra o Juventude neste sábado, 2 de julho. Com início às 16h30 (horário de Brasília), as equipes jogam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão ao vivo para todo o país. Saiba os detalhes e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do Galo hoje no Brasileirão?

Onde assistir jogo do Galo hoje no Brasileirão: Premiere e Globo Play

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

O Premiere e o Globo Play transmite o jogo do Galo hoje no Brasileirão 2022 para todo o país neste sábado, 2 de julho, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Isso significa que o embate não tem transmissão da televisão aberta, já que o canal do Premiere só pode ser encontrado entre as operadoras da TV por assinatura, a única maneira de exibição do jogo do país. Pacote de canais de futebol, o Premiere está disponível entre os valores de R$59,90 até R$89,90, ou através do próprio aplicativo do pay-per-view para Android ou iOS.

Já o Globo Play é o serviço de streaming responsável por retransmitir o jogo no aplicativo para celular, computador, smart TV ou tablets.

 

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação do jogo do Galo hoje:

Umberto Louzer continua sem William Matheus por suspensão, enquanto Bruninho, Edinho, Felipe Alves, Pitta, Paulo Miranda, Vitor Mendes e Vitor Gabriel por seguem lesionados.
Escalação do Juventude: Cesar; Júnior de Moraes, Rafael Forster, Thalisson Kelver, Rodrigo Alves; Yuri, Jadson, Capixaba; Óscar Ruiz, Chico e Ricardo Bueno.

 

Jair e Keno são as baixas para o técnico Mohamed.
Escalação do Atlético MG: Everson; Nathan, Junior Alonso, Guilherme Arana, Tripodi; Otávio, Allan, Nacho; Rubens, Ademir e Sasha (Hulk).

Como as equipes chegam para o duelo?

O Esporte Clube Juventude chega para o confronto vindo de três jogos sem vencer no Brasileirão. Com o desempenho dentro de campo, a equipe está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com onze pontos. São 14 jogos disputados com duas vitórias, cinco empates e então sete derrotas, contando com um ataque pouco eficiente de doze gols e uma das defesas mais vazadas, com 24 gols sofridos.

O elenco não disputa outra competição na temporada.

Do outro lado, o Atlético Mineiro vem para o jogo deste sábado depois de empatar por 1 x 1 diante do Emelec em casa, pelas oitavas de final da Libertadores 2022. Mesmo com alguns tropeços pelo caminho, o Galo mantém a sequência positiva de quatro jogos de invencibilidade no torneio brasileiro.

Ocupando a 5ª posição com vinte e quatro pontos, coleciona seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas então na temporada. Com o saldo extremamente positivo, briga pela liderança com os outros quatro rivais na parte de cima. No saldo de gols tem 22 gols marcados e a marca de apenas dezesseis sofridos.

Jogos do Brasileirão hoje

Cinco jogos acontecem neste sábado, 02 de julho, pela décima quinta rodada do Brasileirão Série A, na temporada atual.

O destaque fica para o encontro de Fluminense e Corinthians na abertura da rodada, além de Flamengo e Santos, e Palmeiras e Athletico Paranaense, duas equipes que brigam pela liderança.

 

Fluminense x Corinthians - 16h30
Juventude x Atlético MG - 16h30
Santos x Flamengo - 19h
Ceará x Internacional - 19h
Palmeiras x Athletico PR - 21h

 

+ Relembre como foi a final de Wimbledon em 1966

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes