Jogo do Grêmio hoje ao vivo: onde vai passar na TV e horário (19/07)

Equipe enfrenta o Brusque nesta terça-feira, 19 de julho, pela décima nona rodada do Brasileirão na Série B

Pode comemorar torcedor porque tem jogo do Grêmio hoje ao vivo! Pela décima nona rodada da Série B do Brasileirão, o tricolor gaúcho enfrenta o Brusque nesta terça-feira, 19 de julho, a partir das 19h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo. Jogando no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Equipe gremista pode assumir a vice-liderança se vencer, enquanto o time catarinense busca a recuperação para alcançar a parte de cima da classificação.

Transmissão do jogo do Grêmio hoje ao vivo

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) / Igor Junio Benevenuto (VAR-FIFA)

 

O Premiere e o Globo Play transmitem o jogo do Grêmio hoje ao vivo, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira.

Sem transmissão pela TV aberta, o confronto pode ser assistido somente através do canal do Premiere, disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra. O pay-per-view é um pacote de canais de futebol.

Online, o jogo do Grêmio hoje ao vivo pode ser assistido pelo Globo Play, streaming por assinatura disponível para celular, tablet, computador e smart TV.

 

+ Copa do Mundo 2022: início e fim estão marcados para quando?

Como estão Brusque e Grêmio na Série B do Brasileirão?

O Brusque ocupa a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, contabilizando seis vitórias, três empates e nove derrotas. O elenco catarinense pode melhorar o seu desempenho na competição se garantir os três pontos nesta terça-feira, mas ainda não consegue alcançar a parte de cima da tabela. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o CRB jogando fora de casa.

Do outro lado, o Grêmio faz uma boa campanha na Série B este ano. Em 4º lugar com 32 pontos, o time gremista pode alcançar a vice-liderança da competição se vencer o jogo de hoje, enquanto torce por um tropeço do Vasco também na rodada. O elenco contabiliza oito vitórias, oito empates e duas derrotas depois de vencer o Tombense por 3 a 0 na última rodada, com gols de Diego Souza e Bitello.

Jogos da rodada no Brasileirão da Série B

Dez jogos serão realizados durante a semana pela décima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde todas as vinte equipes entram em campo.

O destaque fica para o encontro de Vasco e Ituano, além de Cruzeiro e CSA, onde o líder busca os três pontos para se manter como o grande favorito até a primeira divisão.

Por trinta e oito rodadas, as equipes disputam em pontos corridos as quatro vagas para o acesso. Confira a seguir todos os jogos da rodada.

 

Sport 0 x - Vila Nova

Terça-feira (19/07):
Brusque x Grêmio - 19h
Londrina x Sampaio Corrêa - 19h
Tombense x Criciúma - 19h
Bahia x CRB - 19h
Vasco x Ituano - 21h30

 

Quarta-feira (20/07):
CSA x Cruzeiro - 19h
Ponte Preta x Náutico - 19h
Chapecoense x Guarani - 19h
Novorizontino x Operário PR - 21h30

Jogo do grêmio hoje ao vivo
Treino do grêmio. Foto: reprodução / lucas uebel / grêmio fbpa
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes