Jogo do Grêmio hoje transmissão ao vivo x Operário PR e horário (9/8)

Equipes se enfrentam pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira

Enfrentando o Operário, o jogo do Grêmio hoje transmissão ao vivo vai ser no Premiere, a partir das 19h (horário de Brasília), ao vivo para todo o país. Valendo a 23ª rodada da Série B do Brasileirão, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, 9 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Tricolor soma 40 pontos e está em terceiro lugar na tabela, atrás do líder Cruzeiro e do vice Bahia. Já o Operário vem na 15ª posição com 24 pontos.

Jogo do Grêmio hoje transmissão ao vivo

O jogo do Grêmio hoje terá transmissão do Premiere, a partir das sete da noite, pelo horário de Brasília.

Com exibição para todo o Brasil, o pay-per-view transmite a partida através das operadoras de TV por assinatura, onde assinantes devem pagar valor extra na mensalidade para obter o pacote de canais

Online, o jogo do Grêmio hoje transmissão ao vivo vai ser no Globo Play, streaming disponível no aplicativo para smart TV, celular, tablet e computador.

 

Informações do jogo do Grêmio x Operário PR hoje:
Data: Terça, 09/08/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
Onde assistir: Premiere e Globo Play

Como assistir o jogo do Grêmio hoje online?

Além de acompanhar pela TV, o torcedor também tem a possibilidade de assistir o jogo do Grêmio e Operário online pelo celular. Isso porque o streaming Globo Play retransmite a partida para o torcedor que é assinante.

Pelo celular, basta obter o aplicativo do streaming, encontrar a transmissão do jogo do Grêmio hoje, clicar e aí curtir. O sistema é o mesmo para tablets e smart TV.

Pelo computador, o torcedor deve acessar o site www.globoplay.globo.com, entrar com o usuário e a senha, encontrar o jogo que quer assistir e pronto.

São paulo x flamengo
Globo play retransmite a partida. Foto: reprodução / globo play / globoplay. Globo. Com

Qual a chance do Grêmio subir para Série A em 2022?

O Grêmio tem 85.2% de chances de se classificar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, de acordo com o estudo publicado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualizado diariamente.

O Tricolor Gaúcho é o terceiro lugar na classificação com 40 pontos, empatado com o Bahia. Se vencer nesta terça-feira, assume a vice-liderança e fica com apenas nove pontos diante do líder Cruzeiro. Entretanto, o grupo gaúcho deve torcer por um tropeço dos mineiros na rodada, o que não deve ser nada fácil.

O Cruzeiro é o time com a maior porcentagem para obter o acesso na próxima temporada. Segundo o estudo da UFGM, a Raposa tem 99.81%. Também aparecem na lista o Bahia, com 78.5%, o Vasco com 66.5% e o Londrina com 18.3%.

 

Leia também: Favoritos da Copa do Brasil: veja lista de times favoritos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes