Jogo do Grêmio x Palmeiras AO VIVO: onde assistir e horário hoje (31/10)

Equipes se enfrentam neste domingo, 31 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 31, a partir das 16 horas, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena do Grêmio, mas com transmissão na TV aberta e fechada. Saiba então onde assistir jogo do Grêmio x Palmeiras ao vivo e tudo sobre o duelo de hoje.

Onde assistir jogo do Grêmio x Palmeiras ao vivo?

O jogo do Grêmio x Palmeiras hoje ocorre a partir das 16 horas e terá transmissão ao vivo da TV aberta pela Rede Globo. No entanto, o torcedor também poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

 

Data: 31 de outubro 2021

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegra (RS)

Onde assistir jogo do Grêmio x Palmeiras ao vivo: Rede Globo (TV Aberta para SP, RS, SC, PR, MG (exceto Juiz de Fora), GO, TO, MT, MS, BA, AL, PE, MA, PA e DF) e Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Em 19º na tabela com 26 pontos, o Grêmio chega ao duelo deste domingo, 31, vindo de derrota para o Atlético GO por 2 a 1. Sem conseguir embalar na competição, o Imortal sofre então para sair da zona do rebaixamento e, atualmente, está a seis pontos do Santos, primeiro time fora do Z-4.

Por outro lado, a equipe do Palmeiras recuperou a boa fase na competição e engatou três vitórias consecutivas. Com o triunfo diante do Sport na última rodada, a equipe do Verdão chegou aos 49 pontos e saltou para a vice-liderança. A 10 pontos do líder Atlético MG, a equipe paulista segue com esperanças de brigar pelo título.

Na partida de ida, a equipe Alviverde venceu o duelo por 2 a 0. Relembre:

Qual a provável escalação de Grêmio x Palmeiras?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16 horas, a bola rola para o jogo do Grêmio x Palmeiras hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan ou Rodrigues), Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Jean Pyerre); Douglas Costa, Alisson e Diego Souza.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão Série D 2021 define finalistas neste final de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes