Jogo do Guarani x Goiás ao vivo, horário e escalação de hoje (22/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 37ª rodada da Série B 2021.

No encerramento da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Guarani e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, 22, no Estádio Brinco de Ouro. A bola rola a partir das 20 horas, mas com transmissão na TV fechada e pay-per-view. Saiba então onde assistir jogo do Guarani x Goiás ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Guarani x Goiás ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 22, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 22 de novembro 2021
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro - Campinas (SP)
Onde assistir jogo Guarani x Goiás ao vivo: Premiere e SporTV

Confronto direto pelo G-4 da Série B

A partida tem um grande peso na briga pelas vagas de acesso à primeira divisão. Em sexto na tabela de classificação, a equipe do Bugre está com 59 pontos e sobe para o terceiro lugar em caso de triunfo. Dessa forma, vai a última rodada dependendo apenas de si para garantir a classificação.

Por outro lado, a equipe do Goiás é a quarta colocada, com 61 pontos, e com um empate consegue subir para o terceiro lugar. Entretanto, a vitória garante o time na próxima Série A, enquanto a derrota tira a equipe de dentro do G-4 e complica a situação do Esmeraldino na busca pelo acesso.

Qual a provável escalação de Guarani x Goiás hoje?

Em busca do triunfo, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A vitória vale vaga no G-4 e por isso Guarani x Goiás vão ao jogo de hoj, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja as prováveis escalações:

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Índio, Bruno Silva e Régis; Júlio César, Bruno Sávio (Pablo) e Lucão do Break.

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Felipe Bastos, Rezende e Elvis; Alef Manga e Nícolas.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno pela 18ª rodada, mas com vitória do Esmeraldino por 2 a 1. Relembre:

 

LEIA TAMBÉM

Botafogo é campeão da Série B 2021 e sobe para a elite do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes