Jogo do Inter hoje x RB Bragantino ao vivo: onde assistir e horário (21/10)

Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Inter e RB Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, 21, a partir das 20h (horário de Brasília). A partida ocorre no Estádio Beira-Rio, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir jogo do Inter hoje diante do RB Bragantino, ao vivo.

Onde assistir jogo do Inter hoje x RB Bragantino?

O jogo do Inter hoje contra o RB Bragantino não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo no SporTV ou então no Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Data: 21 de outubro 2021

Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Inter hoje x RB Bragantino: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Com a derrota para o Palmeiras no último jogo, o Inter perdeu a oportunidade de entrar no G-6. Atualmente, o Colorado é o sétimo colocado na tabela, com 39 pontos, mas a um do Corinthians e a três do próprio RB Bragantino. Em caso de triunfo diante do Massa Bruta, a equipe gaúcha pode então subir duas posições na tabela e ocupar o quinto lugar.

Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista não perde há cinco partidas nesta Série A. Com então 42 pontos, o time do interior paulista precisa do triunfo ou empate para não ser ultrapassado na tabela de classificação. Além do Brasileiro, o time do RB Bragantino também disputa a Sul-americana e está na final do torneio diante do Athletico.

Qual a provável escalação de Inter x RB Bragantino?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h, a bola rola para o jogo do Inter x RB Bragantino, que o torcedor pode assistir ao vivo no SporTV ou pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Patrick e Maurício; Taison e Yuri Alberto.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emiliano Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ SBT vai transmitir a final da Libertadores 2021? Veja onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes