Jogo do Inter x São Paulo sub-20: assistir ao vivo e horário da final (21/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em confronto válido pela primeira partida da final do Brasileirão da categoria.

Internacional e São Paulo se enfrentam neste domingo, 21 de novembro, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. As equipes jogam no Estádio Beira-Rio, a partir das 16 horas, mas com transmissão ao vivo da TV aberta e fechada. Saiba então onde assistir jogo do Inter x São Paulo sub-20.

Onde assistir jogo do Inter x São Paulo Sub-20 ao vivo?

Os canais Band, na TV aberta, e SporTV em operadoras por assinatura são os responsáveis por transmitir todos os lances das finais do Brasileiro Sub-20 na temporada, com a escolha da preferência do torcedor.

Para assistir online, o site de streaming Eleven Sports passa ao vivo ambos os confrontos através de seu site oficial (www.elevensports.com) de graça para todo o Brasil. Outra opção é também os aplicativos BandPlay e GloboPlay, disponíveis em Android e iOS.

  • Data: 21 de novembro 2021
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre - (RS)
  • Onde assistir jogo Inter x São Paulo Sub-20 ao vivo: SporTV, Band e Eleven Sports

Como os finalistas chegam para o confronto?

Depois de encerrar a primeira fase em sétimo lugar, o Colorado foi para a etapa eliminatória, mas sem ser favorito em seus confrontos. Nas quartas de final pegou o vice-líder Palmeiras e após vencer o jogo de ida por 2 a 1, empatou a volta em 3 a 3 e avançou à semi. O adversário da vez foi o Atlético MG e, após 0 a 0 na ida, o clube ganhou pelo placar mínimo a volta.

Por outro lado, o São Paulo avançou o mata-mata em quarto lugar na primeira fase. Nas quartas, o Tricolor eliminou o Athletico ao empatar por 1 a 1 na ida e vencer a volta por 3 a 2. Já na semifinal, o time são-paulino ganhou na ida pelo placar mínimo e empatou a volta em 1 a 1.

Qual a escalação de Inter x São Paulo sub-20?

Em busca do triunfo, as equipes do Inter x São Paulo vão para o jogo da final do Sub-20 com o que possuem de melhor no elenco. O segundo confronto ocorre no Morumbi, dia 28 de novembro, às 11h. Veja abaixo as prováveis escalações para a partida:

Inter: Anthoni; Bernardo, João Pedro e Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital e Matheus Dias; Estêvão, Alisson e Juan Cuesta; Matheus Cadorini.

São Paulo: Felipe; Beraldo, Luizão e Guilherme; Moreira, Pablo, Pedrinho, Talles e Patryck; Vitinho e Caio (Juan).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes