DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Jogo do Palmeiras feminino hoje: onde assistir DE GRAÇA o Brasileirão (26/02)

Equipes de Palmeiras e Real Ariquemes disputam a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino

Escrito por Beatriz Fabbri
Publicado em
Jogo do Palmeiras feminino
Palmeiras estreia no Brasileirão Feminino neste domingo. Foto: Reprodução Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras estreia neste domingo (26) na nova temporada do Campeonato Brasileiro Feminino. O elenco alviverde enfrenta o Real Ariquemes no Allianz Parque, capital paulista, a partir das 11h (Horário de Brasília). O jogo do Palmeiras feminino hoje é válido pela primeira rodada, onde quem vencer vai lutar na parte de cima da tabela.

O Campeonato Brasileiro Feminino tem quatro fases: a primeira, quartas de final, semifinal e a final.

São dezesseis equipes jogando na primeira etapa em turno único, realizada em 15 rodadas. Os oito melhores da classificação avançam para as quartas de final.

Todos os ciclos do mata-mata são disputados em ida e volta. Depois, os ganhadores vão para a semifinal e, por fim, a decisão.

Onde assistir jogo do Palmeiras feminino hoje

O jogo do Palmeiras feminino hoje vai passar na TV Palmeiras no Youtube às 11h. A transmissão é de graça e o torcedor não paga nada para assistir.

Como o embate do Brasileiro Feminino neste domingo não tem transmissão em nenhum canal de TV, o alviverde tomou a responsabilidade de exibir com imagens e narração própria o duelo entre Palmeiras e Real Ariquemes no canal do Youtube.

É de graça para assistir. O torcedor não precisa se inscrever ou pagar nada por isso. Dá para curtir no computador, através do site, ou nos aplicativos para smartv, celular e tablet.

 

  • Horário: 11h (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Onde assistir: Youtube

LEIA: Quantos Brasileirões o Palmeiras tem? Veja os títulos 

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Palmeiras e Real Ariquemes hoje é Fernanda dos Santos Ignacio de Souza. A escala de arbitragem foi definida pela CBF.

As assistentes vão ser Izabele de Oliveira e Juliana Vicentin Esteves, com Pablo Rodrigo Soares de Oliveira sendo o quarto árbitro da escala.

Renato de Carlos será o analista de campo. Lembrando que não tem VAR, árbitro de vídeo.

Primeira rodada do Brasileirão Feminino

Além do jogo do Palmeiras e Ariquemes hoje, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino traz outros embates neste fim de semana.

 

Sexta-feira, 24/02:
Santos 3 x 0 Flamengo

Sábado, 25/02:
Internacional 2 x1  Athletico PR
Corinthians 14 x 0 Ceará
São Paulo 1 x 1 Bahia
Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Domingo, 26/02:
Palmeias x Real Ariquemes – 11h (Horário de Brasília)
Avaí x Real Ariquemes – 15h (Horário de Brasília)

Segunda-feira, 27/02:
Atlético MG x Ferroviária – 20h (Horário de Brasília)

 

Leia também

Quantas Libertadores o Palmeiras tem na história?

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.