Onde assistir jogo do Palmeiras x Atlético-MG hoje e horário - 23/11

Equipe alviverde entra em campo nesta terça-feira pelo Brasileirão antes de viajar para o Uruguai

Em jogo antecipado da 35ª rodada do Brasileirão, o confronto entre Palmeiras x Atlético-MG acontece nesta terça-feira, 23/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Palmeiras x Atlético-MG hoje.

Onde assistir jogo do Palmeiras e Atlético MG hoje:

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, canais disponíveis em operadoras por assinatura, no site ou também pelo aplicativo, sendo o único responsável por transmtir o jogo de hoje.

 

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, cidade de São Paulo, no Brasil

TV: Premiere

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.premiere.globo.com) disponível por assinatura

 

Em terceiro lugar do Brasileirão com 58 pontos, o Palmeiras segue vivo na luta entre as primeiras posições mas, ainda assim, praticamente não tem chances de título pela frente. Sem vencer por três rodadas, os comandados de Abel Ferreira tem um sério emblema pela frente já que precisam dos pontos para se manter na parte de cima enquanto disputa a final da Liberta no fim de semana.

Enquanto isso, o Atlético-MG segue como favorito ao título da temporada e, dessa maneira, precisa vencer o jogo de hoje para que, no fim de semana, entre em campo para conquistar o título de melhor time brasileiro. Em primeiro lugar, o elenco vem de vitória contra o Juventude tendo vinte e três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

 

No jogo do primeiro turno, o Galo venceu o Palmeiras. Relembre os momentos a seguir.

Escalações de Palmeiras e Atlético-MG hoje:

O técnico Abel Ferreira deve poupar jogadores no confronto desta terça-feira já que tem pela frente a final no fim de semana.

Já o Galo do comandante Cuca não poderá contar com Réver.

 

PALMEIRAS: Weverton (Jailson); Piquerez, Gustavo Gómez, Luan, Mayke; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Scarap; Dudu, Rony

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan, Alonso, Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair; Diego Costa, Hulk, Keno

 

Leia também:

FIFA The Best 2021: confira a lista dos indicados e saiba como votar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes