Jogo do Palmeiras x Sport hoje ao vivo: onde assistir e horário (25/10)

Equipes se enfrentam no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras e Sport se enfrentam nesta segunda-feira, 25, a partir das 21h30, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Allianz Parque, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir jogo do Palmeiras e Sport hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Palmeiras e Sport hoje ao vivo?

O jogo do Palmeiras e Sport hoje ocorre a partir das 21h30 e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 25 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)

Onde assistir jogo do Palmeiras e Sport hoje ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

O Palmeiras chega ao jogo de hoje vindo de duas vitórias consecutivas no campeonato. Com os triunfos, o Verdão voltou ao G-4 e atualmente é o quarto colocado, com 46 pontos. Ainda em busca do título, o time de Abel Ferreira precisa vencer para diminuir a diferença para o líder Galo que, hoje, é de 13 pontos.

Por outro lado, a equipe do Sport segue dentro da zona do rebaixamento. O Leão da Ilha engatou três vitórias consecutivas, mas nos dois últimos jogos não conseguiu o triunfo e perdeu o embalo. Com 27 pontos conquistados, a equipe pernambucana está em 18º na tabela, mas a vitória retira o time do Z-4.

No primeiro turno, a equipe paulista venceu o confronto por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Relembre:

Qual a provável escalação de Atlético GO e Grêmio?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Palmeiras e Sport hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Chico e Luciano Juba; Marcão Silva, Hernanes, Zé Welison e Gustavo Oliveira; Mikael e Leandro Barcia.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes