Onde assistir jogo do Santos e Fluminense hoje ao vivo e horário (27/10)

Equipes se enfrentam em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 27, a partir das 19h, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Vila Belmiro, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir jogo do Santos e Fluminense hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Santos e Fluminense hoje ao vivo?

O jogo do Santos e Fluminense hoje ocorre a partir das 19h e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 27 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Vila Belmiro - Santos (SP)

Onde assistir jogo do Santos e Fluminense hoje ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a frequentar a zona do rebaixamento. Em 17º, com 29 pontos, o Peixe agora pode sair do Z-4 em caso de triunfo na partida atrasada. Por outro lado, um nova derrota pode complicar a situação do time na tabela.

Já o Fluminense chega ao confronto embalado com duas vitórias consecutivas, sendo a última diante do Flamengo, por então 3 a 1. Com o triunfo, a equipe do Tricolor chegou aos 39 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. No entanto, em caso de vitória no duelo atrasado, a equipe carioca entra no G-6.

Qual a provável escalação de Santos e Fluminense?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Santos e Fluminense hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo, Robson, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla (John Kennedy).

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes