Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

Competição está com seis partidas em atraso, mas que devem ser realizadas até o final do campeonato.

O Campeonato Brasileiro da Série A se encaminha para entrar em sua reta final. De 38 rodadas, os clubes já realizaram 28. No entanto, algumas equipes da tabela seguem com partidas em atraso na competição, mas a CBF já reagendou a maioria dos confrontos. Saiba então quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021.

Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

O Brasileirão da Série A 2021 tem até então seis jogos atrasados. Precisam ser realizados uma partida da 2ª rodada, uma da 4ª, duas da 19ª e, por fim, duas da 23ª. Os confrontos tiveram a data alterada devido à programação de torneios como a Copa do Brasil, Libertadores e até mesmo a Data FIFA.

O Flamengo é a equipe com mais partidas em atraso na competição. O Rubro-negro tem três duelos para realizar, diante do Grêmio, Athletico e Atlético GO. Já o Tricolor Gaúcho, além do confronto contra o Fla, precisa enfrentar uma partida diante do Atlético MG.

Veja abaixo os jogos atrasados do Brasileirão 2021:

  • 2ª rodada: Grêmio x Flamengo - Arena do Grêmio (sem data)
  • 4ª rodada: Athletico x Flamengo - Arena da Baixada (2/11, às 16h)
  • 19ª rodada: Atlético MG x Grêmio - Estádio do Mineirão (3/11, às 21h)
  • 19ª rodada: Flamengo x Atlético GO - Estádio do Maracanã (5/11, às 21h30)
  • 23ª rodada: Santos x Fluminense - Estádio Vila Belmiro (27/10, às 19h)
  • 23ª rodada: Bahia x Ceará - Arena Fonte Nova (27/10, às 19h)

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão 2021?

Embora tenha jogos atrasados, foram realizadas 28 rodadas do Brasileirão da Série A 2021. Então, agora, restam apenas 10 para acabar a temporada deste ano da primeira divisão.

A CBF já agendou as partidas até a 34ª rodada do Nacional, mas seguem sem definição de datas as três últimas, que devem ocorrer entre novembro e dezembro. Logo depois da conclusão das 38 rodadas, os quatro últimos colocados caem para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Por outro lado, seis clubes se garantem na Libertadores 2022 via Brasileirão, enquanto outros seis disputam a Copa Sul-americana 2022.

 

LEIA TAMBÉM

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes