Jogo do Santos hoje x Bahia: assistir AO VIVO e horário - 11/9

Equipes se enfrentam na Vila Belmiro, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro da Série A 2021.

Santos x Bahia se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 21h do horário de Brasília, no Estádio da Vila Belmiro, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba onde assistir jogo do Santos x Bahia hoje.

Onde assistir ao vivo?

A partida da 20ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir o duelo na TNT Sports, HBO MAX e Estádio TNT Sports (aplicativo de streaming).

O torcedor também pode acompanhar ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 11 ​de setembro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro, Santos-SP

Onde assistir: Premiere, TNT Sports, Estádio TNT Sports e HBO Max

Últimas notícias do jogo do Santos x Bahia ?

Com a derrota para o Cuiabá na última rodada, a diretoria do Santos mandou Fernando Diniz embora. Agora, o time acertou com Carille e busca se recuperar no Brasileiro, visto que não vence na competição há cinco rodadas. Com 22 pontos, o clube é o 14º na tabela.

Por outro lado, o Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2 na última rodada do Brasileiro e manteve-se fora da zona do rebaixamento. Agora, o Tricolor tem três pontos de vantagem para o América MG, primeiro time dentro do Z-4.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Santos x Bahia vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho e Léo Baptistão.

Bahia: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega.

O torcedor pode assistir jogo do Santos x Bahia ao vivo por meio do TNT Sports, Estádio TNT Sports, HBO Max e Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Fernando Diniz no Vasco 2021: saiba quando novo técnico fará a estreia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes