Santos x Palmeiras hoje: horário e onde vai passar neste domingo (7/11)

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro, neste domingo, 7, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Santos x Palmeiras se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 16 horas, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A. O duelo ocorre no Estádio da Vila Belmiro, mas com transmissão na TV aberta, fechada e streaming. Saiba então onde assistir jogo do Santos x Palmeiras hoje, ao vivo.

Resultado do clássico: Santos 0 x 2 Palmeiras

Santos x Palmeiras vai passar em qual canal?

O jogo do Santos x Palmeiras hoje ocorre a partir do horário das 16 horas e terá transmissão da TV aberta pela Rede Globo, para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MT, MS, AL, PE, CE e PA. No entanto, o torcedor também poderá assistir o clássico ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

Outras opções para acompanhar a partida ao vivo serão pela TNT Sports ou pelos serviços de streaming HBO MAX e Estádio TNT Sports.

 

Data: 7 de novembro 2021

Local: Estádio Vila Belmiro - Santos (SP)

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Onde assistir: Globo, Premiere, TNT Sports, HBO MAX e Estádio TNT Sports

Como os clubes estão na temporada?

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Santos conseguiu se afastar da zona do rebaixamento. Com 35 pontos, o Peixe inicia a rodada na 15ª posição, mas busca engatar o terceiro triunfo seguido para respirar mais aliviado na tabela e saltar para o meio da classificação.

Por outro lado, o Palmeiras venceu seus últimos quatro confrontos e voltou a briga pelo título. O Verdão tem 52 pontos e está em terceiro lugar, a 10 do líder Atlético MG. Um triunfo no clássico recoloca a equipe palmeirense na vice-liderança da tabela.

No primeiro turno, o Verdão venceu o clássico por 3 a 2. Relembre:

Qual a provável escalação de Santos x Palmeiras?

Em busca da vitória no clássico, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16 horas, a bola rola para o jogo do Santos x Palmeiras hoje, que o torcedor pode assistir na TV aberta, fechada e streaming. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Luiz Adriano); Dudu e Rony.

 

LEIA TAMBÉM

+ Santos x Palmeiras histórico de confrontos: quem leva vantagem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes