Jogo do São Paulo e Fluminense hoje - 29/5: como assistir e horário

Em confronto de Tricolores, equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi e buscam os três pontos para iniciarem o Brasileirão com o pé direito.

São Paulo e Fluminense se enfrentam neste sábado (29) na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Ambos os tricolores avançaram a fase de oitavas de final da Libertadores, mas os cariocas conseguiram a primeira posição, enquanto os paulistas ficaram em segundo no seu grupo. A bola rola às 21h, mas no Estádio do Morumbi, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do São Paulo e Fluminense, hoje.

Como assistir jogo do São Paulo e Fluminense, hoje?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

O jogo da 1ª rodada do Brasileirão Série A 2021 entre São Paulo e Fluminense, hoje (29) não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o SporTV exibe na tv fechada (com exceção do estado de SP), além do Premiere, que transmite para todo o país. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalação do jogo do São Paulo e Fluminense

  • São Paulo: Tiago Volpi, Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.
  • Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Gabriel Teixeira, Yago Felipe Martinelli; Nenê, Caio Paulista e Fred.

Como as equipes chegam para o jogo?

O São Paulo chega ao jogo de hoje (29), contra o Fluminense, em busca de começar o Brasileirão com os três pontos. O clube quer aproveitar a pausa da Libertadores 2021, até o início das oitavas de final, para disparar nas primeiras rodadas. Jogando em casa, o time de Hernán Crespo busca a terceira vitória seguida no Morumbi, logo após vencer a final do Paulista contra o Palmeiras e o Sporting Cristal na última rodada do torneio continental.

Por outro lado, time das laranjeiras chega ao confronto depois de uma vitória épica contra o River Plate, no Monumental de Nuñez. O triunfo permitiu o clube avançar em primeiro de seu grupo na Libertadores, com 11 pontos. No Estadual, o clube chegou até a final, mas perdeu para o Flamengo na decisão.

+ Jogos das oitavas da Libertadores 2021: Veja os possíveis confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes