Horário do jogo do Sport e Criciúma hoje (02/08): onde assistir ao vivo

Equipes disputam na parte de cima da classificação na Série B do Brasileirão

O horário do jogo do Sport e Criciúma hoje vai ser às 21h30, pelo horário de Brasília. Com promessa de bom futebol, equipes disputam nesta terça-feira, 2 de agosto, a 22ª rodada do Brasileirão Série B na Ilha do Retiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV e online.

O time pernambucano tem 30 pontos e é o 7º na Série B, com diferença de sete pontos para o último no G4. Já o Criciúma está em nono lugar com 28 pontos.

Horário do Jogo do Sport e Criciúma hoje

O horário do jogo do Sport hoje vai ser às 21h30, pelo horário de Brasília. O jogo terá transmissão do SporTV e Premiere.

Os canais do SporTV e Premiere estão disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura, com programação acessível para todos os estados do Brasil.

Online, o jogo será retransmitido através do Globo Play, plataforma de streaming no aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Sport x Criciúma hoje:
Data: Terça-feira, 02/08/2022
Horário do jogo do Sport hoje: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco
Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA) / VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Prováveis escalações do jogo do Sport e Criciúma hoje:

Nenhuma nova lesão foi detectada no plantel de jogadores.

Provável escalação do Sport: Carlos Eduardo; Pedro Henrique, Sabino, Chico, Sander; Ronaldo, Thiago, Fabinho, Denner; Luciano e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

 

Os jogadores Hygor, Rafael Bilu e Tiago Marques estão lesionados.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Helder Santos, Henríquez, Rodrigo Fagundes, Cristovam; Cazonatti, Léo Costa, Arilson; Marquinhos Gabriel, Lohan dos Santos Freire e Thiago Alagoano. Técnico: Claudio Tencati

Quem é o líder da Série B do Brasileirão 2022?

O Cruzeiro é o líder da Série B do Brasileirão 2022 neste momento com 46 pontos. Sem perder há quatro rodadas, o elenco mineiro empatou com o Brusque na vigésima primeira rodada, jogando no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

A diferença do primeiro para o segundo colocado é de sete pontos, ou seja, a Raposa ainda pode falhar em duas partidas que continua na liderança. O Vasco, em segundo lugar, conseguiu se recuperar nas últimas rodadas mesmo com a demissão de Maurício Souza.

No G-4, também estão Bahia e Grêmio, em segundo com 37 pontos e terceiro lugar também com 37, respectivamente. A diferença entre os dois é descontada pelo número de vitórias.

É importante ressaltar que somente os quatro primeiros da tabela se garantem até a elite do Brasileirão no ano que vem.

Quantos jogos faltam para acabar o campeonato da Série B?

Já foram 21 rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, então agora restam 17 rodadas para acabar a temporada da segunda divisão.

São 38 rodadas em dois turnos disputadas em pontos corridos. Em agosto de 2022, estamos no segundo turno da competição, onde todas as vinte equipes brigam para alcançarem a parte de cima da tabela e consequentemente o acesso de volta para a primeira divisão.

Cada confronto é definido no início da temporada pela CBF, que também determina a escala de arbitragem, os horários e os locais de cada jogo.

 

Leia também: Quando vai sair o álbum da Copa do Mundo 2022? Veja data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes