Jogo do Vasco x Botafogo hoje: onde assistir AO VIVO e horário (7/11)

Equipes se enfrentam no Estádio São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dia de clássico! Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 16 horas, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio São Januário, mas com transmissão da TV aberta e fechada. Saiba onde assistir jogo do Vasco x Botafogo hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Resultado do jogo:  Vasco 0 x 4 Botafogo

Onde assistir jogo do Vasco x Botafogo hoje?

O jogo do Vasco x Botafogo hoje ocorre a partir do horário das 16 horas e terá transmissão da TV aberta pela Globo, que exibe o clássico para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também poderá assistir ao vivo a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 7 de novembro 2021

Local: Estádio São Januário - Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Vasco x Botafogo hoje: Globo e Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de três jogos sem vitórias, sendo duas derrotas consecutivas, o Vasco se distanciou da briga por uma vaga no G-4. O Gigante da Colina inicia a rodada na sétima posição, mas a sete pontos do G-4. A cinco rodadas do fim do campeonato, uma nova derrota pode então praticamente eliminar as chances de acesso do clube.

Por outro lado, o Botafogo segue na vice-liderança da Série B, na cola do líder Coritiba. O Fogão tem 59 pontos e está com 98% de chances de conseguir o acesso, de acordo com dados do site “Infobola”, do matemático Tristão Garcia.

Qual a provável escalação de Vasco x Botafogo?

Em busca da vitória no clássico, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16 horas, a bola rola para o jogo do Vasco x Botafogo hoje, que o torcedor poderá assistir na TV aberta e fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Morato, Nenê e Germán Cano.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Pedro Castro, Matheus Frizzo e Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais times subiram para Série B 2022 e quem ainda tem chance?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes