Jogos do Brasileirão hoje (22/11): quais as partidas e onde assistir ao vivo

Campeonato apresenta apenas partidas pela Série B, válidos pela 37ª rodada da competição.

Após um fim de semana agitado, o Brasileirão retorna nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, com dois confrontos da Série B. Veja quais os jogos do Brasileirão de hoje e como assisti-los.

Quais os jogos do Brasileirão de hoje?

Nesta segunda-feira, 22, o Campeonato Brasileiro terá apenas dois confrontos. Em reta final de competição, a segundona apresenta a partida entre CRB x Vitória, às 18 horas, mas logo na sequência, às 20 horas, as equipes do Guarani x Goiás encerram a 37ª rodada, com uma disputa direta por vaga no G-4.

Série B 2021

Em situações opostas na tabela, o CRB recebe o Vitória, no Estádio Rei Pelé. Para o time do Galo, os três pontos são válidos para manter o clube vivo na disputa pelo G-4.

Com 57 e em sétimo, a equipe está a quatro do Goiás - quarto colocado - e precisa da vitória para ir a última rodada com esperanças de conseguir a classificação para a elite do futebol brasileiro. Já o Vitória está em 18º com 40 pontos, mas escapa do Z-4 se ganhar o duelo.

Por outro lado, no encerramento da 37ª rodada, as equipes do Guarani x Goiás disputam uma vaga direta pelo acesso. Com 59 pontos e em sexto, o Bugre precisa do triunfo para entrar no G-4 e ir à última rodada dependendo de si para conseguir o acesso.

Já o Esmeraldino é o atual quarto colocado com 61 pontos e carimba sua classificação com uma rodada de antecedência se vencer sua partida nos jogos do Brasileirão hoje.

Onde assistir aos jogos do Brasileiro 2021?

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço pay-per-view da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo, disponível na loja do Android e iOS.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes