Juventude x Cuiabá: assistir AO VIVO e horário do jogo hoje – 11/9

Equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro da Série A 2021.

Juventude x Cuiabá se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 17h do horário de Brasília, no Estádio Alfredo Jaconi, com transmissão ao vivo na tv fechada.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Juventude x Cuiabá hoje no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 11 ​de setembro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias de Juventude x Cuiabá ?

Com empate diante do Corinthians no último jogo, o Juventude chega ao duelo deste sábado, 11, vindo de quatro partidas sem derrotas, mas sendo três empates consecutivos. O Ju está na 13ª posição, com 23 pontos, mas pode saltar para a primeira parte da tabela em caso de vitória.

Por outro lado, o Cuiabá venceu o Santos na última rodada por 2 a 1 e engatou uma boa sequência nesta Série A. Com 24 pontos, o Dourado é o atual 11º colocado e se afastou da zona do rebaixamento. Agora o clube começa a olhar para a primeira parte da tabela.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Juventude x Cuiabá vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Foster) e William Matheus; Matheus Jesus, Jadson, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Cabrera; Clayson, Jonathan Cafú (Rafael Gava) e Jenison (Elton).

O torcedor pode assistir jogo do Juventude x Cuiabá ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Com o fim da Data FIFA, quando será o próximo jogo do Brasil?

Você pode gostar também