Veja os memes da derrota do Flamengo para o Fluminense no clássico

Equipe do Flu garantiu a vitória no clássico denominado Fla-Flu e sobe cada vez mais na classificação do Brasileirão

O Fluminense venceu o Flamengo neste sábado, 23/10, em clássico pegado por 3 a 1, com gols de Kennedy e Abel Hernandez, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Com a vitória do tricolor, torcedores aproveitaram para brincar com rivais nas redes. Confira os memes da vitória do Fluminense contra o Flamengo na rodada do fim de semana.

Resultado do Fla-Flu neste sábado pelo Brasileirão

Como todo clássico entre Fluminense e Flamengo, o campo pegou fogo neste sábado. Os visitantes logo chegaram bem e tiveram a primeira boa finalização ao acertar o travessão do Flu com Matheuszinho. Em seguida, Michael mais uma vez levou perigo para a defesa tricolor, obrigando o goleiro Marcos Felipe a realizra boas defesas.

Foi então que, aos 16 minutos, John Kennedy chutou mas viu Diego Alves defender, enquanto aproveitou o rebote e acertou em cheio as redes do Flamengo para abrir o placar no Fla-Flu. A partir daí, o clássico ficou ainda mais quente nos gramados do Maracanã enquanto o Fla pressionou até o fim, com apenas uma boa chance do Flu.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e tomou o controle da partida ao pressionar em todos os momentos os anfitriões. A primeira boa chance saiu logo aos 4 minutos com Everton Ribeiro mandando a bola para fora. Depois, Andreas Pereira novamente aparece na área do Flu mas sem sucesso. Por fim, aos 12, Gustavo Henrique teve a melhor chance, mas desperdiçou ao ver o Marcos Felipe agarrar a bola no mesmo instante.

Aos 15, Kennedy, jogador da base do Fluminense, fez o seu segundo gol na partida e deu a vantagem ao tricolor contando o melhor desempenho aos anfitriões no jogo. Porém, a reação do Flamento saiu aos 25 com Renê. O confronto seguiu pegado até os últimos momentos enquanto o tricolor teve a oportunidade de ampliar com Abel Hernández, terminando com o resultado final em 3 a 1 para o Fluminense.

Memes da derrota do Flamengo hoje

Com a vitória do Fluminense diante do Flamengo no clássico carioca, os torcedores aproveitaram para brincar e, principalmente, provocar a torcida do Rubro-Negro. Com vídeos, fotos e piadas, os tricolores soltaram memes nas redes sociais que mostraram a derrota do Flamengo no Fla-Flu.

O resultado no clássico marca a má sequência do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho na reta final da temporada, especialmente pelo Campeonato Brasileiro, momento em que, mesmo classificado para a final da Libertadores, ainda briga pelo título contra o Atlético-MG.

Ao perder, o comandante também não escapou de levar zoações e piadinhas.

Memes do flamengo
Torcedores brincam com canto de torcida. Foto: twitter reprodução
Memes do flamengo
Torcedor brinca com renato gaúcho. Foto: twitter reprodução

Críticas com a escalação do jogo de hoje também não passaram batidas.

Memes do flamengo
Escalação do flamengo repercutiu. Foto: twitter reprodução

O próprio torcedor mostrou-se insatisfeito com memes, fotos e vídeos após a derrota para um dos maiores rivais do futebol do Flamengo, o Fluminense.

Memes do flamengo
Torcedor mostra-se insatisfeito com o flamengo atual. Foto: twitter reprodução

Com o resultado, sobrou espaço também para brincadeiras e memes de outros torcedores brasileiros.

Memes do flamengo
Torcedor brinca com o resultado. Foto: reprodução twitter

O sósia de Gabigol também foi usado como meme para indicar o mal desempenho do elenco no jogo de hoje contra o Fluminense.

Memes do flamengo
Sósia de gabigol é usado como memes. Foto: twitter reprodução

A defesa do Flamengo também contou com grandes críticas nas redes sociais, muitas em tom de brincadeiras.

Memes do flamengo
Torcedora brinca com defesa de flamengo. Foto: twitter reprodução

Mas além de memes, críticas, brincadeiras e tristeza por parte dos flamenguistas, muitos relembraram a goleada de 5 a 1 do Flamengo diante do Grêmio em 2019 enquanto Jorge Jesus ainda era o técnico.

Memes do flamengo
Torcedores relembram vexame de renato. Foto: twitter reprodução

Quando é o próximo jogo de Fluminense e Flamengo no Brasileirão 2021?

Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Flamengo receberá o Atlético-MG no próximo sábado, 30 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Já o Fluminense no domingo, 31/10, enfrentará o Ceará às 16h.

 

+ Tabela completa de jogos da Superliga de Vôlei Masculino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes