Náutico x Sampaio Corrêa hoje - onde assistir ao vivo e horário (15/11)

Equipes se enfrentam no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B 2021.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, 15, às 18 horas, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. O confronto ocorre no Estádio dos Aflitos, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Náutico x Sampaio Corrêa hoje e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Náutico x Sampaio Corrêa hoje?

O jogo do Náutico x Sampaio Corrêa hoje ocorre a partir das 18 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 15 de novembro 2021

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio dos Aflitos - Recife (RE)

Onde assistir jogo do Náutico x Sampaio Corrêa hoje: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de empate diante do Confiança, a equipe do Náutico chega ao confronto com 49 pontos conquistados. O clube, que chegou a liderar a Série B, perdeu forças ao longo da temporada e não conseguirá o acesso. O Timbu está em oitavo lugar e busca o triunfo para melhorar sua posição na tabela.

Por outro lado, o time do Sampaio Corrêa vem de duas vitórias consecutivas e está na décima posição, com 46 pontos. Sem chances de conseguir o acesso e de cair para a Série C, a Bolívia Querida também apenas cumpre tabela na competição.

Qual a provável escalação de Náutico x Sampaio Corrêa?

Em busca do triunfo na 36ª rodada do Brasileirão da Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Às 18 horas, a bola rola para o jogo do Náutico x Sampaio Corrêa hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no Premiere. Veja então abaixo os prováveis times:

Náutico: Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Guilherme Nunes; Djavan, Rhaldney e Matheus Jesus; Jailson, Vinicius e Álvaro.

Sampaio Corrêa: Luis Daniel; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Eder Lima; Betinho (Baraka), Ferreira e Léo Artur; Gabriel Popó (Gui Campana), Roney e Ciel.

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes