Náutico x Sport: onde assistir, horário e escalação da Série B (18/06)

Enquanto um briga na parte de cima da tabela, o outro busca escapar da zona de rebaixamento

Tem clássico pernambucano na Série B do Brasileirão hoje! As equipes de Náutico x Sport se enfrentam neste sábado, 18 de junho, pela décima terceira rodada da competição no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com início a partir das 18h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

A última vez que as equipes de Náutico x Sport protagonizaram o clássico regional foi em 12 de março deste ano, pela primeira fase no Campeonato Pernambucano, com resultado em 2x1 para o Sport.

Onde assistir Náutico x Sport hoje?

O jogo do Náutico x Sport hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 18h30, horário de Brasília. Com transmissão exclusiva, os canais exibem todas as emoções do clássico pernambucano ao para todos os estados do Brasil neste sábado, disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura.

Não é assinante mas quer acompanhar? Você deve entrar em contato com a sua operadora e assinar o pacote de canais ou incluir o SporTV na programação.

Se preferir pode assistir online pelo Globo Play, serviço de streaming, disponível no aplicativo para celular, tablet, computador e na smart TV.

  • Data de Náutico x Sport: 18/06/2022
  • Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, em Pernambuco
  • Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) / VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA)
  • Onde assistir Náutico x Sport: SporTV e Premiere

+ Próxima temporada da NBA: quando vai começar a nova edição 2023

Náutico x Sport na Série B do Brasileirão

Jogos de hoje
Saiba onde assistir aos jogos de hoje neste sábado. Foto: reprodução / pixabay

Integrando a zona de rebaixamento, o Náutico não faz um bom início de temporada este ano. Aparecendo na 17ª posição da tabela com 12 pontos, o elenco contabiliza três vitórias, três empates e seis derrotas, ou seja, tem a oportunidade de deixar a degola se garantir os três pontos no clássico pernambucano deste sábado.

Do outro lado, o Sport busca a vitória para seguir vivo pelo G4 da Série B do Brasileirão. Em 4º lugar com 19 pontos, o Leão precisa dos três pontos para descontar a diferença com o Vasco, de cinco pontos neste momento, buscando uma melhor colocação. Os visitantes, porém, precisam contar também com tropeço dos cariocas na rodada.

Escalação do Náutico: Lucas Perri; Thassio Marques, Bruno, Junior Tavares; Djavan, Rhaldney Norberto Simião, Mateus Nascimento Soares, Léo Passos; Jean Carlos, Pedro Vitor e Amarildo. Wellington da Silva foi expulso na última partida e por isso cumpre suspensão, sem poder jogar hoje. Técnico: Roberto Fernandes.

Escalação do Sport: Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Luciano, Bruno Matias dos Santos, Fabinho, Jaderson; Giovanni e Kayke. Os visitantes não tem novas baixas no plantel de jogadores. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Palpite Náutico x Sport

O Sport é o favorito no clássico pernambucano deste sábado, válido pela segunda divisão do Brasileirão.

No entanto, tratando-se de clássico, tudo pode acontecer dentro de campo. O Leão de Recife tem a melhor campanha enquanto o Náutico precisa escapar da zona de rebaixamento.

Por isso, o torcedor deve ficar atento em todos os lances do jogo, que promete ser pegado.

 

Relembre como foi a última partida entre os dois times.

Classificação da Série B do Brasileirão atualizada

O Sport briga para permanecer no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o elenco pernambucano busca os três pontos neste sábado para diminuir a vantagem do Vasco entre os quatro primeiros.

Na parte de cima brigam Cruzeiro, com folga na liderança, Bahia, Vasco e o Sport. Já na parte de baixo estão Náutico, Ponte Preta, Guarani e Vila Nova, buscando escapar do rebaixamento.

Confira como está a classificação da Série B do Brasileirão até o início da 13ª rodada.

1 Cruzeiro – 28 pontos
2 Bahia – 25 pontos
3 Vasco – 24 pontos
4 Sport – 19 pontos
5 Grêmio – 18 pontos
6 Criciúma – 16 pontos
7 Tombense – 16 pontos
8 Operário – 15 pontos
9 Sampaio Corrêa – 15 pontos
10 Londrina – 15 pontos
11 CRB – 14 pontos
12 Novorizontino – 14 pontos
13 Brusque – 13 pontos
14 Ituano – 13 pontos
15 CSA  – 13 pontos
16 Ponte Preta – 12 pontos
17 Náutico – 12 pontos
18 Chapecoense – 12 pontos
19 Guarani – 12 pontos
20 Vila Nova – 10 pontos

 

Acompanhe também o portal DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes