Onde assistir ABC x Volta Redonda ao vivo e horário da Série C (08/05)

Equipes entram em campo pela quinta rodada da Série C do Brasileirão neste domingo, 8 de maio

As equipes de ABC e Volta Redonda entram em campo para disputar a quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 17h (Horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. Confira onde assistir ABC x Volta Redonda ao vivo.

Onde assistir ABC x Volta Redonda ao vivo?

O jogo do ABC e Volta Redonda hoje vai passar no streaming DAZN, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming DAZN é quem vai passar para todos os estados do Brasil o jogo da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo.

A plataforma está disponível tanto para o celular, Android e iOS, como também para computador, tablets e até na smart TV. Acesse o portal (www.dazn.com) e, pelo valor de R$19,90, você tem acesso à toda a programação.

 

Informações do jogo ABC x Volta Redonda hoje

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
  • Onde assistir: DAZN

+ La Liga: onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo hoje (08/05)

ABC e Volta Redonda na Série C do Brasileirão

O time do ABC ocupa a 8ª posição com o total de 7 pontos, ou seja, venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outra. Por esse motivo, entra em campo neste domingo para buscar os três pontos e consequentemente garantir uma melhor colocação na parte de cima da classificação.

Do outro lado, o Volta Redonda aparece em 6º lugar com 7 pontos, o mesmo número de vitórias, empates e derrotas nesta edição da Série C, brigando em todo momento para chegar até a liderança e quem sabe garantir-se facilmente e com vantagem até a próxima fase.

Prováveis escalações de ABC x Volta Redonda:

Escalação do ABC: Pedro Paulo; Richardson, Ícaro, Eduardo, Patrick; Erick Varão, Wellington Reis, Geovani, Fávio Lima; Kelvin e Wallyson.

Escalação do Volta Redonda: Dida; Welligton Silva, Iran, Thomas Kayck, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos, Igor Bolt, Wendson; Pedrinho e Rafael Lucas.

Retrospecto de ABC x Volta Redonda

ABC:

  • ABC 1 x 1 Paysandu (Série C)
  • ABC 1 x 0 Campinense (Série C)
  • Altos 2 x 1 ABC (Série C)

VOLTA REDONDA:

  • São José 3 x 1 Volta Redonda (Série C)
  • Volta Redonda 3 x 1 Altos (Série C)
  • Volta Redonda 4 x 0 Atlético CE (Série C)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes