Onde assistir América x Goiás hoje (03/07): transmissão e horário

Equipes buscam os três pontos para escapar da parte de baixo do Brasileirão

Disputando a décima quinta rodada do Brasileirão, saiba onde assistir América x Goiás hoje. No Estádio Independência, em Belo Horizonte, as equipes entram em campo neste domingo (03/07), a partir das 18h (Horário de Brasília), com transmissão para todos os estados do Brasil. Dessa maneira, saiba onde assistir hoje.

O Coelho venceu o Botafogo pela Copa do Brasil na última quinta-feira, enquanto o Goiás superou o Cuiabá dentro de casa pelo Brasileirão.

Onde assistir América x Goiás hoje ao vivo?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir América x Goiás: Premiere e GloboPlay

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira / VAR: Pablo Ramon Gonçalves

O Premiere e o GloboPlay vão passar o jogo do América x Goiás hoje ao vivo neste domingo, 3 de julho, pela rodada do Brasileirão a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pelo canal aberto, o torcedor deve sintonizar o pay-per-view para curtir todas as emoções da rodada hoje. Este é o único meio de acompanhar o jogo em todos os estados do Brasil, disponível somente em operadoras de TV por assinatura pelo valor de R$59,90 até R$89,90, em diferentes pacotes.

Online, o serviço de streaming Globo Play é quem transmite o Brasileirão, com acesso para aplicativo de celular, tablets, computador e na smart TV.

 

PREMIERE:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações do América x Goiás:

Patric, suspenso, é desfalque para o técnico Vagner Mancini. Já Iago Maidana, Eduardo e Berrío seguem lesionados e e indisponíveis.

Escalação do América MG: Matheus; Danilo Avelar, Éder Ferreira, Patrick, Raúl Cáceres; Lucas Kal, Pedrinho, Juninho, Ale; Everaldo e Wellington Paulista.

 

Hugo, Sidimar e Luiz Filipe são desfalques por lesão ao técnico Jair Ventura.

Escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Yan Souto, Reynaldo; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Juan Pablo; Élvis, Vinicius e Pedro Raul.

Como estão as equipes América e Goiás na temporada?

O América Mineiro venceu o Botafogo na primeira rodada das oitavas da Copa do Brasil e, por isso, entra em campo neste domingo com todo o gás necessário para conquistar a vitória. O desempenho do Coelho tem o objetivo de melhorar e, com a volta de alguns atletas como Wellington Paulista, o técnico Vagner Mancini parece ter mais cartas na manga daqui para frente.

Ocupando a 17ª posição com quinze pontos, o time mineiro não vence no Brasileirão há cinco rodadas e, por isso, aparece na zona de rebaixamento, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Até aqui foram catorze gols marcados, enquanto a defesa sofreu 17 em casa e fora.

O Goiás, por outro lado, conseguiu reverter o seu mal desempenho ao vencer o Cuiabá por 1 x 0, na última rodada do Brasileirão. O elenco goiano subiu para a 14ª posição com dezessete pontos, contabilizando quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O grupo mostra um futebol regular dentro de campo, já que só marcou 14 gols, enquanto tomou dezessete até aqui, deixando claro a deficiência da defesa.

Na Copa do Brasil, ficou no empate sem gols com o Atlético Goianiense pelas oitavas, no primeiro jogo da fase.

 

Leia também:
+ Quem são os jogadores que estão lesionados no Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes