Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Grêmio hoje - 29/04/23

Grêmio busca a segunda vitória no Brasileirão, enquanto o Cuiabá quer o primeiro triunfo na temporada

Direto da Arena Pantanal, Cuiabá e Grêmio disputam a terceira rodada do Brasileirão da Série A neste domingo, 30 de abril, às 18h30 (Horário de Brasília). Saiba onde assistir jogo do Grêmio hoje na televisão e na internet ao vivo em qualquer lugar do Brasil.

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje?

A partida entre Cuiabá e Grêmio hoje tem transmissão no Premiere, pay-per-view, disponível apenas em operadoras de televisão por assinatura.

Isso significa que nenhum canal da TV aberta vai exibir a partida do Brasileirão neste domingo. Só dá para assistir quem é cliente do Premiere na televisão paga.

Para acompanhar o jogo do Grêmio na internet, o torcedor deve sintonizar o GloboPlay ou o aplicativo do Premiere. Ambas as opções só estão disponíveis para quem é cliente das plataformas.

Se você tem a assinatura avulsa no Premiere, pode assistir no aplicativo do celular, tablet, smartv ou no próprio site do produto (premiere.globo.com).

Já no GloboPlay é necessário ter o pacote com a transmissão do Premiere ao vivo. Entre no site (globoplay.globo.com) e escolha a melhor opção ao seu bolso.

Pênaltis perdidos, futebol
Suárez perdeu pênalti contra o santos no brasileirão. Foto: reprodução lucas uebel / grêmio

Escalações de Cuiabá x Grêmio

O jogo do Grêmio e Cuiabá neste domingo é importante para os dois elencos. Por isso, ambos os times deverão colocar em campo o que tem de melhor para disputarem os três pontos. Confira as prováveis escalações:

  • Cuiabá: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson, PK; Raniele, Denilson, Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Negueba.
  • Grêmio: Gabriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Nathan, Cristaldo; Vina e Luis Suárez.

+ quantos pênaltis Cássio defendeu até hoje

Em qual posição o Grêmio está - Jogo do Grêmio hoje

Com uma vitória e uma derrota, o Grêmio ocupa a 13ª posição com três pontos. De volta à elite do Brasileiro depois de conquistar o acesso, o time gaúcho estreou com vitória contra o Santos em casa.

Na segunda rodada, perdeu para o Cruzeiro como visitante. O jogo deste domingo poderá recolocar o Tricolor de Porto Alegre na parte de cima da tabela.

O árbitro Bruno Arleu de Araujo vai apitar o jogo do Grêmio hoje contra o Cuiabá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os auxiliares escalados foram Bruno Boschilia, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e o quarto árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro.

Para o VAR, a escala de arbitragem decidiu que Rodrigo Nunes de Sa será o responsável por analisar cada lance do confronto do Brasileirão envolvendo possíveis pênaltis, faltas e cartões amarelos e vermelhos.

Leia também: quando será o sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes