Onde assistir aos jogos do Brasileirão de hoje, domingo (21/2)

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, campeonato entra na reta final com indefinição entre campeão, rebaixados e equipes classificadas a Libertadores.

Com o Campeonato Brasileiro entrando na fase final, Flamengo e Inter se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Maracanã, em um jogo com cara de final. Em caso de vitória do Colorado, os gaúchos faturam o título, já se os cariocas vencerem, a decisão fica para a última rodada. Fecha onde assistir aos jogos do Brasileirão, hoje.

Além da decisão entre Flamengo e Inter, Corinthians e Vasco fazem então jogo da vida para ambas equipes. Enquanto Timão precisa da vitória para sonhar com a Libertadores, o Cruz-maltino precisa dos três pontos para escapar da zona do rebaixamento.

No duelo entre Santos e Fluminense, o Peixe pode conquistar sua vaga para à próxima Libertadores,  mas para isso precisa vencer o Tricolor das Laranjeiras por qualquer placar.

Inter pode ser campeão do Brasileirão nesta rodada, mas precisa precisa de vitória diante do Como assistir partida do Brasileirão de domingo.

Flamengo x Inter: domingo, às 16h, Brasileirão hoje

Flamengo e Inter se enfrentam neste domingo (21), em partida da 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Maracanã.

Onde assistir Flamengo e Inter: Rede Globo, Premiere e SporTV

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Corinthians x Vasco - 16h -  Brasileirão hoje

O Corinthians recebe o Vasco na Neo Química Arena, às 16h, precisando da vitória para ainda sonhar com vaga na Libertadores, enquanto o Cruz-maltino precisa dos três pontos para tentar escapar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Corinthians e Vasco: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

Sport x Atlético-MG - 16h- Brasileirão hoje

Sport e Atlético-MG  se enfrentam neste domingo (21), na Ilha do Retiro, com o galo em busca do G-4 e o Leão tentando se escapar da zona do rebaixamento

Onde assistir Sport x Atlético-MG: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Santos x Fluminense - 18h15 -  Brasileirão hoje

Enquanto Peixe busca vitória para se consagrar na Libertadores, Tricolor apenas cumpre tabela na competição. Equipes se enfrentam na Vila Belmiro.

Onde assistir Sport x Atlético-MG: Rede Globo e Premiere.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga e Jean Mota

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Grêmio x Athletico-PR - 18h15 - Brasileirão hoje

Grêmio busca garantir sua classificação na Libertadores, e para isso, basta um empate hoje, em sua arena. Já o Furacão, assim como o Tricolor, possui o mesmo objetivo, mas precisa da vitória para tentar ocupar a oitava posição.

Onde assistir Grêmio x Athletico: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Goiás x RB Bragantino - 20h30 - Brasileirão hoje

Em confronto com objetivos diferentes, o Goiás recebe o RB Bragantino, no Estádio Serrinha, em busca de se livrar do Z-4. Já o Massa Bruta, ainda sonha com a vaga na Libertadores. Veja onde assistir jogo do Brasileirão, hoje.

Onde assistir Goiás x RB Bragantino: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique e Figueira; Vinícius, Fernandão (Índio ou Daniel de Pauli) e Rafael Moura.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello, Morato e Ytalo.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:
Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV: 721 a 728 no HD
TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Quais são os canais da TNT?

Por cabo:

NET: 151
NET HD: 651
VIVO TV HD: 648
TV ALPHAVILLE HD: 151
CABO: 300
TELECOM HD: 820
TCM HD: 100

Por satélite:
SKY: 108
SKY HD: 508
CLARO TV: 151
CLARO TV HD: 651
VIVO TV HD: 100
OI TV: 48
OI TV HD: 548

+ Premiação do título do Brasileirão será diferente entre Fla e Inter; entenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes