Brasileirão

Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje, quinta-feira 25/02

Campeonato Brasileiro chega a sua última rodada nesta quinta-feira (25), e define campeão, último rebaixado e equipes classificadas aos torneio continentais; veja onde assistir.

Escrito por

As 20 equipes do Brasileirão 2020 entram em campo hoje, quinta-feira (25), às 21h30, para a última rodada do campeonato. Com indefinições de quem será o campeão, o último rebaixado e as equipes classificadas para os torneios continentais, os jogos da 38ª rodada decidirão os rumos das equipes em 2021. Então, saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão de hoje:

 

São Paulo x Flamengo - 21h30 - Brasileirão hoje

São Paulo e Flamengo fazem um dos principais jogos desta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque enquanto o Tricolor precisa da vitória para garantir a vaga direta para a Libertadores, o Rubro-negro busca os três pontos para ser campeão do Brasileirão. A bola rola às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Onde assistir o Brasileirão de hoje entre São Paulo x Flamengo: A Rede Globo transmite a partida ao vivo para todo o país, mas exceto para o Estado do Rio Grande do Sul. Luis Roberto narra, com então comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro. Além da tv aberta, o Premiere e o SporTV também transmitem a partida.

A provável escalação do São Paulo tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Igor Vinícius; Luan, Daniel Alves, Tche Tchê, Igor Gomes; Toró e Luciano;

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Felipe Luis; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Inter x Corinthians - 21h30 - Brasileirão hoje

Enquanto o Timão entra em campo apenas para cumprir tabela no Brasileirão, o Colorado precisa da vitória para ter chances de título do Brasileirão. A bola rola às 21h30, no Estádio do Beira-rio.

Onde assistir Brasileirão de hoje entre Inter x Corinthians: A Rede Globo transmite a partida na tv aberta, mas apenas para o Estado do Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, mas com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. No entanto, o confronto também terá exibição do Premiere, no pay-per-view, para todo o país.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Fluminense x Fortaleza - 21h30

Fortaleza e Fluminense se enfrentam nesta quinta (25), no Estádio do Maracanã. Sonhando com a vaga direta para a Libertadores, o Flu então precisa dos três pontos para tentar ultrapassar o São Paulo e garantir o quarto lugar. Já o Leão, precisa no mínimo do empate para garantir sua permanência na Série A.

Onde assistir o Brasileirão de hoje entre Fluminense x Fortaleza: o Premiere transmite o confronto para todo o país, no pay-per-view.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Lucas Calegari, Lucas Claro, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Martinelli, Yago, Nene; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

A provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Ronald, Juninho, Romarinho, Luiz Henrique, David; Wellington Paulista.

  • Árbitro: Anderson Daronco – FIFA (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves – FIFA (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Vasco x Goiás - 21h30 - Brasileirão hoje

O Vasco enfrenta o já rebaixado Goiás, com uma missão praticamente impossível para permanecer na primeira divisão. O Cruz-maltino precisa vencer o jogo e então tirar a diferença de 12 de saldo de gols do Fortaleza, além do clube cearense perder para o Fluminense. A bola rola às 21h30, no Estádio São Januário.

Onde assistir Vasco x Goiás: o Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o país, no pay-per-view.

A provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Pikachu, Andrey, Carlinhos, Talles Magno; Germán Cano.

A provável escalação do Goiás tem: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Shaylon, Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Vinicius Lopes, Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • VAR : Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

RB Bragantino x Grêmio - 21h30 - Brasileirão hoje

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Grêmio se enfrentam nesta quinta (25), no Estádio Nabi Abi Chedid. Apenas cumprindo tabela, a equipe de Bragança já está garantida na Copa Sul-americana, enquanto os gaúchos irão para a Libertadores.

Onde assistir RB Bragantino x Grêmio: o Premiere transmite a partida para todo o pais, no pay-per-view, a partir das 21h30.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Ryller, Artur, Claudinho e Vitinho; Ytalo.

A provável escalação do Grêmio tem: Julio César (Brenno); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Thiaggo Americano Lobes (SC)
  • Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR : Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Atlético-MG x Palmeiras - 21h30 - Brasileirão hoje

Garantidos na fase de grupos da Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Mineirão, nesta quinta (25), mas apenas para cumprirem tabela. Enquanto o Verdão pensa na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, marcada para domingo (28), os atleticanos já planejam o início do Estadual.

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras: o Premiere exibe o confronto com exclusividade para todo o país, no pay-per-view, a partir das 21h30.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno.

A provável escalação do Palmeiras tem: Vinícius; Mayke, Kuscevic, Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Lucas Lima; Lucas Esteves, Willian e Gustavo Scarpa.

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
  • VAR: Braulio da Silva Machado (SC), Adriano Barros Carneiro (CE) e Helton Nunes (SC)

Bahia x Santos - 21h30

O Tricolor Baiano recebe o Santos nesta quinta (25), na Arena Fonte Nova. Em busca de garantir uma vaga na Copa Sul-americana, o Bahia precisa vencer o jogo, mas também torcer para o Sport não vencer o Athletico-PR. Já o Peixe, classificado à Libertadores, apenas então cumpre tabela.

Onde assistir Bahia x Santos: o Premiere e a TNT Sports (menos para BA) transmitem o jogo ao vivo na tv fechada.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Athletico-PR x Sport - 21h30

O Athletico-PR recebe o Sport nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena da Baixada. Já classificado à Sul-americana, o Furacão apenas cumpre tabela, enquanto os pernambucanos precisam dos três pontos para se garantirem no torneio continental.

Onde assistir Athletico-PR x Sport: a partida não terá transmissão de nenhuma emissora de televisão.

A provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Alvarado, Jadson, Christian e Cittadini; Nikão e Carlos Eduardo.

A provável escalação do Sport tem: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique (Betinho), Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Ceará x Botafogo - 21h30

Ceará e Botafogo apenas cumprem tabela nesta quinta-feira (25), na última rodada do Brasileirão. Já classificado para a Copa Sul-americana, os cearenses recebem na Arena Castelão, o já então rebaixado Botafogo.

Onde assistir Ceara x Botafogo: o Premiere exibe o jogo com exclusividade no pay-per-view, para todo o país, a partir das 21h30.

A provável escalação do Ceará tem: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Charles, Pedro Naressi e Vina; Léo Chu, Lima e Felipe Vizeu.

A provável escalação do Botafogo tem: ​Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Cesinha; Ênio, Warley e Rafael Navarro

Quem apita?

  • Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
  • Assistente Nº 1: Adaílson Alves Pereira (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
  • Quarto árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
  • VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Atlético-GO x Coritiba - 21h30 - Brasileirão hoje

Classificado para a Sul-americana, o Atlético-GO fecha sua temporada 2020 contra o já rebaixado Coritiba, nesta quinta (25), mas no Estádio Antônio Accioly. A bola rola às 21h30.

Onde assistir Atlético-GO x Coritiba: o Premiere exibe o confronto com exclusividade no pay-per-view, para todo o país.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

A provável escalação do Coritiba tem: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.

Quem apita?

  • Árbitra: Edina Alves (SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

+ Última rodada do Brasileirão: veja o que está em disputa no campeonato

Última modificação em 27/07/2022 10:52

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por