Onde assistir aos jogos do Brasileirão de hoje, segunda-feira (22)

Ainda com indefinição de quem será o campeão do Campeonato Brasileiro, dois jogos finalizam a 37ª rodada do Brasileirão.

Dois jogos fecham a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (22). Enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Allianz Parque, o São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para encarar o já rebaixado Botafogo. Logo depois da conclusão desses jogos, fica faltando apenas uma rodada para o término da competição. Veja como assistir as partidas do Brasileirão de hoje (22).

Palmeiras x Atlético-GO - 18h - Brasileirão hoje

Sem pretensões no Brasileirão, Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Allianz Parque, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão joga com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Dragão almeja a vitória para garantir uma vaga entre os classificados à Copa Sul-americana.

Onde assistir Palmeiras x Atlético-GO: Premiere exibe o jogo com exclusividade no pay-per-view, para todo o país.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

A provável escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Árbitros no Brasileirão hoje

  • Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo (RN)
  • Quarto árbitro: Pietro Dimitrof (SP)
  • VAR: Emerson de Almeida (MG)
  • Assistentes VAR: Wanderson Alves (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Botafogo x São Paulo - 20h - Brasileirão hoje

Já rebaixado para a segunda divisão, o Botafogo recebe o São Paulo, no Nilton Santos, nesta segunda (22). A partida fecha a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a vitória é importante para o Tricolor, que embora não tenha mais chances de títulos, precisa ficar entre os quatro primeiros para garantir uma vaga direta à Libertadores.

Onde assistir Botafogo x São Paulo: O Premiere exibe o confronto ao vivo no pay-per-view para todo o país, mas o SporTV também transmite o jogo, exceto para o Estado do Rio de Janeiro.

A provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Kayque, Caio Alexandre e Bruno Nazário (Luiz Otávio); Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

A provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

Árbitros no Brasileirão hoje

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV: 721 a 728 no HD
TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

+ Rodinei no Inter: a expulsão de R$ 1 milhão no Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes