Onde assistir Athletico x Santos ao vivo e horário do jogo hoje (30/10)

Equipes se enfrentam neste sábado, 30 de outubro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Athletico PR e Santos se enfrentam neste sábado, 30, a partir das 17h, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena da Baixada, mas com transmissão na TV fechada e streaming. Saiba então onde assistir Athletico x Santos ao vivo.

Onde assistir Athletico x Santos ao vivo?

O jogo do Athletico x Santos hoje ocorre a partir das 17 horas e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. no entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo na TNT Sports ou pelo serviço de streaming HBO MAX ou o Estádio TNT Sports.

Por fim, o torcedor também poderá assistir no Furacão Live, plataforma streaming do Athletico que exibe as partidas do clube aos assinantes. A assinatura do Furacão Live custa R$ 24,90 por mês, mas caso o torcedor seja um Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma.

 

Data: 30 de outubro 2021

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR)

Onde assistir Athletico x Santos ao vivo: Estádio TNT Sports, TNT Sports, HBO Max e Furacão Live

Como as equipes chegam ao jogo?

Classificado à final da Copa do Brasil, o Athletico chega ao confronto em momento de euforia na temporada. Além de estar na decisão do torneio nacional, disputa o título da Sul-americana. Já no Brasileiro, vem de quatro partidas sem vitórias e inicia a rodada na 12ª posição da tabela de classificação.

Por outro lado, o time do Santos venceu o confronto diante do Fluminense no meio de semana e escapou da zona do rebaixamento. Com o triunfo diante do Tricolor, o Peixe chegou aos 32 pontos e está na 16ª posição. Entretanto, uma derrota pode retornar o time à zona da degola.

Na partida de ida do Brasileirão, o Peixe venceu o Furacão por 2 a 1. Relembre:

Qual a provável escalação de Athletico x Santos?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. No entanto, o Furacão deve atuar com time misto. A partir então do horário das 17h, a bola rola para o jogo do Athletico x Santos hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo (Canesin), Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian (Léo Cittadini) e Abner; Terans, Pedro Rocha (Nikão) e Bissoli (Renato Kayzer).

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Lista da convocação de Tite da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes