Onde assistir Avaí x Cuiabá hoje (03/07): horário e transmissão

Equipes estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão, buscando os três pontos para escapar da zona de rebaixamento

Quer saber onde assistir Avaí x Cuiabá hoje? Neste domingo, 3 de julho, as equipes se enfrentam pela décima quinta rodada do Brasileirão, a partir das 11h (Horário de Brasília). O palco do confronto vai ser o Estádio Ressacada, em Florianópolis, com transmissão para todo o Brasil. Saiba a seguir onde assistir o jogo de hoje.

O time do Avaí empatou com o Palmeiras na última rodada, enquanto o Cuiabá perdeu para o Goiás fora de casa.

Onde assistir Avaí x Cuiabá hoje?

Horário: 11h (horário de Brasília)

Onde assistir Avaí x Cuiabá: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima / VAR: Igor Junio Benevenuto

 

O Premiere e o Globo Play transmitem o jogo do Avaí x Cuiabá hoje no Brasileirão, domingo em 3 de julho de 2022, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 11h (Horário de Brasília).

O jogo não vai passar na televisão aberta, o que significa que apenas o Premiere é a maneira de assistir o futebol de hoje no país. O pacote de canais está disponível somente em operadoras de TV por assinatura, como a Sky e Claro, por valores entre R$59,90 até R$89,90.

Online, o serviço de streaming Globo Play retransmite o confronto para os assinantes no celular, tablet, computador e no smart TV. Basta o torcedor acessar a plataforma com o login e a senha.

 

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Prováveis escalações do Avaí x Cuiabá:

William está suspenso, enquanto Renato é o desfalque para o técnico Eduardo Barroca.

Escalação do Avaí: Douglas; Cortez, Arthur Chaves, Bressan, Kevin; Raniele, Eduardo Biasi, Bruno Silva; Muriqui, Morato e Bissoli.

 

Para o comandante Bruno Lazaroni, o jogador Alan Empereur foi expulso na última rodada e, por isso, não pode jogar hoje. Já André segue lesionado e em trabalho de recuperação.

Escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon, Uendel; Rafael Gaya, Camilo, Felipe Marques, Valdivia; André Luis e Élton.

Como estão as equipes na temporada?

O Avaí quebrou a sequência de vitória do Palmeiras no Brasileirão ao empatar com o clube dentro de casa na última rodada. Por 2 x 2, a equipe catarinense garantiu um ponto e subiu na classificação, ocupando a 11ª posição com dezoito pontos, contabilizando também cinco vitórias, três empates e seis derrotas então.

O desempenho do elenco tem preocupado alguns torcedores, já que permanece irregular com apenas dezessete gols marcados na competição e, na contramão, 21 sofridos dentro e fora de casa. O Avaí não disputa outra competição na temporada e, por isso, tem a oportunidade de focar 100% no Brasileirão.

O Cuiabá, por outro lado, segue na zona de rebaixamento com o alerta em alta. O time mato-grossense vem de derrota para o Goiás, com quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Em 18º lugar com treze pontos, o clube contabiliza até aqui três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Sem disputar outras competições, o Cuiabá tem o pior ataque da temporada com apenas nove gols marcados. A defesa, além disso, já sofreu 16 gols dentro e fora de casa. Se vencer o jogo deste domingo consegue escapar da degola, mas precisa contar com tropeços dos adversários.

 

Leia também:

+ Saiba tudo sobre as quartas de final da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes