Onde assistir Bahia x Ceará AO VIVO e horário do jogo hoje (27/10)

Equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em partida atrasada da 23ª rodada do Brasileirão.

Bahia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 27, a partir das 19h, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Fonte Nova, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Bahia x Ceará hoje ao vivo.

Onde assistir Bahia x Ceará ao vivo?

O jogo do Bahia x Ceará hoje ocorre a partir das 19h e não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo na TNT Sports ou pelo serviço de streaming HBO MAX ou o Estádio TNT Sports. Por fim, há ainda a opção de assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro.

Data: 27 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)

Onde assistir Bahia x Ceará ao vivo: Premiere, TNT Sports, HBO MAX, Estádio TNT Sports (aplicativo de streaming).

Como as equipes chegam ao jogo?

Com a vitória na última rodada diante da Chapecoense por 3 a 0, o Tricolor chegou a quatro partidas de invencibilidade e saiu da zona do rebaixamento. Os três pontos levaram o Bahia a 31 e o clube agora ocupa a 15ª posição na tabela. No entanto, uma nova vitória pode levar o time ao 13º lugar.

Por outro lado, o Ceará empatou com o Juventude em 0 a 0 na última rodada e chegou aos 32 pontos, em 14º na classificação. Com três de vantagem para a zona do rebaixamento, a equipe do Vozão busca agora voltar a vencer no campeonato para abrir maior vantagem do Z-4 e se aproximar de uma vaga à Sul-americana.

Qual a provável escalação de Bahia x Ceará?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Bahia x Ceará hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Mugni; Raí Nascimento, Juninho Capixaba, Gilberto.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Fabinho; Lima, Erick, Cléber.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos atrasados do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes