Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo e horário da Série B (14/06)

Equipes disputam a décima terceira rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira, 14 de junho, com transmissão ao vivo

A bola rola entre Bahia e Chapecoense nesta terça-feira, 13 de junho, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela décima terceira rodada da Série B do Brasileirão. Para o torcedor que quer saber onde assistir Bahia x Chapecoense, fique atento ao texto a seguir.

O Bahia vem de duas vitórias na vice-liderança, mas a Chape não vence há sete rodadas e tenta se recuperar para escapar da zona de rebaixamento. Os anfitriões ganharam do Operário por 1-0, enquanto os visitantes foram derrotados pelo Criciúma em 3-2.

Acompanhe o guia completo do jogo da Série B do Brasileirão.

Bahia x Chapecoense onde assistir hoje ao vivo:

O jogo entre Bahia x Chapecoense hoje será transmitido no SporTV e Premiere.

Disponível somente em operadoras de TV fechada, os canais podem ser acessados apenas por assinantes de todos os estados do Brasil. Para obter, o torcedor deve entrar em contato com a operadora.

Se preferir, os aplicativos do Premiere e Globo Play transmitem o futebol ao vivo na plataforma do celular, tablet, computado e na smart TV.

Ambos os streamings cobram a necessidade de planos e assinaturas, com diferentes valores.

 

Informações do jogo Bahia x Chapecoense hoje:
Data: 14/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Onde assistir: SporTV e Premiere

Próximos jogos do Corinthians na Libertasm Brasileirão e Copa do Brasil

Provável escalação do Bahia:

Danilo Fernandes; Djalma, Luiz Otávio, Ignacio, Douglas Borel; Emerson Santos, Raí, Daniel; Lucas Mugni, Rodallega e Rildo. Técnico: Guto Ferreira

 

Provável escalação da Chapecoense:

Vagner; Pablo Oliveira, Léo, Victor Ramos, Kevin; Marcelo Freitas, Betinho, Chrystian, Tiago Real; Derek e Perotti. Técnico: Gilson Kleina

Palpites Bahia x Chapecoense

No jogo desta terça-feira, o Bahia é o favorito a sair com os três pontos. Segundo colocado na classificação, o elenco de Salvador vem de boa sequência na Série B, com apenas três jogos perdidos na temporada.

Jogando em casa, o grupo vem mostrando um poder ofensivo em um ataque indomável dentro de campo, o que promete lhe garantir a vitória facilmente.

Para a Chape, por outro lado, vem na zona de rebaixamento e deve lutar até o apito final para levar para casa os três pontos. O seu desempenho, porém, é decepcionante para os torcedores, sem vencer por sete rodadas.

 

Últimos jogos de Bahia:

Bahia 2 x 1 Criciúma (Brasileirão Série B)
Bahia 1 x 0 Sport (Brasileirão Série B)
Operário 0 x 1 Bahia (Brasileirão Série B)

Últimos jogos de Chapecoense:

Chapecoense x Londrina (Adiado)
CSA 1 x 1 Chapecoense (Brasileirão Série B)
Chapecoense 2 x 3 Criciúma (Brasileirão Série B)

Bahia x chapecoense onde assistir
Reprodução google
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes