Onde assistir o jogo do Bahia na Copinha hoje de graça (04/01/2023)

Saiba como assistir ao embate entre as equipes de Bahia x Operário PR nesta quarta-feira

Em estreia nesta quarta-feira durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Bahia joga contra o Operário, do Paraná, pela primeira rodada do grupo 25 na competição. No Baetão Snooker Bar, em São Bernardo, o jogo do Bahia na Copinha hoje vai começar às 13h (Horário de Brasília). Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o jogo.

 

+ Quem são os maiores campeões da Copinha

Transmissão do jogo do Bahia na Copinha hoje

Quer saber onde vai passar o jogo do Bahia na Copinha hoje? Nenhum canal de televisão vai exibir a partida nesta quarta-feira.

Só dá para assistir no Youtube, a partir das 13h (Horário de Brasília). O canal do Paulistão no Youtube, disponível de graça para o público, vai transmitir as imagens na internet.

O aplicativo está disponível para celular, tablet, computador e smartv.

Grupo do Bahia na Copinha 2023

Após o sorteio da FPF (Federação Paulista de Futebol), ficou determinado que o Bahia integraria o grupo 25 ao lado do CSA (Alagoas), São Bernardo (São Paulo) e o Operário (Paraná).

A cidade sede do encontro é São Bernardo, em São Paulo. Serão três rodadas em pontos corridos, onde cada vitória garante ao elenco 3 pontos e o empate 1 para ambos os lados.

Os dois melhores de cada chave avançam. No grupo 25 os favoritos são o Bahia e Operário, enquanto o São Bernardo joga em casa e por isso pode surpreender.

 

GRUPO 25
1 Bahia
2 CSA
3 EC São Bernardo
4 Operário PR

Como foi a última temporada do Bahia na Copinha

Diretamente do grupo 1, o Bahia firmou-se na segunda posição mas conseguiu a vaga para a etapa seguinte na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o maior torneio de base do futebol brasileiro.

Com 5 pontos, anotou uma vitória e dois empates. Na segunda fase, o elenco do Nordeste venceu o Vila Nova e na terceira ganhou do Votuporanguense.

Nas oitavas de final, entretanto, foi derrotado pelo Mirassol por 5 a 1 e se despediu de maneira precoce da competição.

 

Leia também:

Contratações do Grêmio para 2023: como vem o clube na temporada

Contratações do Vasco em 2023: veja os 4 nomes esperados no clube

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes