Onde assistir Bahia x Sport hoje: horário, canal e escalações (08/06/2022)

Equipes disputam a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão nesta quarta-feira, 8 de junho

Com apenas um ponto de diferença, as equipes de Bahia e Sport entram em campo nesta quarta-feira, 8 de junho, para disputar a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O torcedor tem todos os detalhes de onde assistir Bahia x Sport a seguir no texto.

Onde assistir Bahia x Sport ao vivo hoje?

O jogo do Bahia e Sport hoje vai ser transmitido nos canais Globo, SporTV e Premiere.

Pela TV aberta, a Globo exibe o jogo aos estados da Bahia e Pernambuco totalmente de graça. Basta sintonizar a emissora e acompanhar os melhores lances como e onde quiser.

Os canais do SporTV e Premiere também são opções, disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Se preferir, pode curtir online pelo aplicativo do celular, computador, tablet e até na smart TV.

 

Informações do jogo Bahia x Sport hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

+ Corinthians e Santos na Copa do Brasil 2022: data e histórico do clássico

Bahia e Sport na Série B do Brasileiro

Em 3º lugar com 19 pontos, o Bahia faz uma campanha regular dentro e também fora de casa. Com seis vitórias, um empate e três derrotas, o time de Salvador espera contar com a força da torcida e para isso garantir a vitória. Na última rodada, venceu o Criciúma dentro de casa.

Do outro lado, o Sport vem logo atrás com 18 pontos na 4ª posição, com um ponto a menos em sua conta. O elenco vem forte como um forte candidato ao acesso até a primeira posição do Brasileirão. Ao todo, contabiliza cinco vitórias, três empates e dois jogos perdidos.

 

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Djalma Antonio, Luiz Henrique; Patrick, Daniel, Jacaré, Júlio Cesar; Raí e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton Diógenes Da Silva, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Everton Felipe, Fabinho, Giovanni; Parraguez, Luciano e Bruno Matias. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Palpite de Bahia x Sport

Por tratar-se de duas grandes equipes e que realizam muito bom desempenho na Série B, o jogo desta quarta-feira promete ser equilibrado e sem grandes favoritos.

Por esse motivo, os times deverão exercer duas vezes mais de futebol regular e eficaz para garantir os três pontos da edição. De um lado, o Bahia joga em casa e vai contar com auxílio dos torcedores, enquanto o Sport vem logo atrás com apenas um ponto de diferença, depois de vencer na última rodada.Onde assistir bahia x sport ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes