Onde assistir Botafogo PB x Figueirense hoje e horário (08/08)

Pelo encerramento da 18ª rodada do Brasileirão na Série C, confira onde assistir o jogo desta segunda

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber onde assistir Botafogo PB x Figueirense nesta segunda-feira, 8 de agosto. Em partida válida pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão, equipes disputam no Estádio Almeidão, a partir das 20h (horário de Brasília). Confira onde assistir o jogo de hoje.

O Botafogo soma 28 pontos e é o 5º da tabela, enquanto o Figueirense aparece no 3º lugar com 29 pontos.

Onde assistir Botafogo PB x Figueirense hoje?

O jogo terá transmissão da DAZN, a partir das oito da noite, pelo horário de Brasília.

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, o serviço de streaming é a única maneira do torcedor assistir ao jogo da Série C do Brasileirão nesta segunda. O DAZN está disponível pelo site (www.dazn.com) pelo valor de R$19,90 por mês.

Pelo aplicativo, é possível assistir no celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Informações do jogo do Botafogo PB x Figueirense hoje:
Data: Segunda-feira, 08/08/2022
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa,
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado
Onde assistir: DAZN

Segunda fase do Brasileirão Série C

Este ano, o Campeonato Brasileiro da Série C tem um novo formato. Isso porque a CBF optou por realizar mudanças desde o regulamento até como a competição é disputada.

Se antes o torneio era disputado com dois grupos e as equipes separadas, em 2022 o modelo de pontos corridos continua, mas com uma tabela única. As vinte equipes disputam em turno único 19 rodadas, onde os oito melhores avançam para a segunda fase. Os quatro últimos são rebaixados para a Série D.

Na segunda fase, os oito clubes são divididos em dois grupos de quatro. Em confrontos de ida e volta, disputam dentro de suas próprias chaves. Os dois melhores se garantem na Série B de 2023, enquanto os líderes jogam a final pelo título.

 

Leia também: Próximo jogo do Palmeiras na Libertadores: data, onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes