Onde assistir Botafogo SP x Mirassol ao vivo hoje e horário (19/09)

Quem vencer a partida desta segunda-feira se classifica para a segunda divisão

É confronto direto pela vaga no acesso da Série B! As equipes de Botafogo SP e Mirassol se enfrentam nesta segunda-feira, 19 de setembro, às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da segunda fase. Confira onde assistir Botafogo SP x Mirassol ao vivo hoje em todo o país.

Pelo grupo A da segunda fase, quem vencer o duelo desta segunda-feira avança para a Série B do ano que vem.

Onde assistir Botafogo SP x Mirassol hoje ao vivo

O jogo do Botafogo SP e Mirassol hoje terá transmissão da DAZN, serviço de streaming, às 20h (horário de Brasília), para todo o território nacional ao vivo.

Sem passar em qualquer canal da TV, o jogo decisivo na Série C do Brasileirão vai passar apenas no DAZN, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada em todo o país ao vivo.

A plataforma está disponível tanto para celular como tablet, computador e smart TV, por R$ 19,90 aos que não são assinantes.

 

BOTAFOGO SP X MIRASSOL:
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Onde assistir jogo do Inter hoje ao vivo: DAZN
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA)
Assistentes: Rafael Trombeta e Joao Fabio Machado Brischiliari
Árbitro de vídeo: Rafael Traci

Quem já subiu para a Série B do Brasileirão 2023?

Até a quinta rodada da Série C do Brasileirão na segunda fase, o ABC é o único time já confirmado para disputar a segunda divisão da próxima temporada. O elenco venceu o Paysandu e garantiu-se na liderança do grupo B com onze pontos conquistados.

Ainda podem conquistar a vaga no acesso as equipes de Mirassol, Botafogo SP, Aparecidense, Vitória e o Figueirense. A segunda fase da Série C do Brasileirão é o disputada no sistema de quadrangular, onde somente os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda divisão do ano que vem.

Pelo grupo B, o elenco do ABC já está confirmado na segunda divisão. Agora, Vitória e Figueirense vão jogar a sexta e última rodada da competição para buscarem a última vaga disponibilizada pelo quadrangular da terceira divisão, até a próxima etapa.

Já pelo grupo A, Mirassol e Botafogo SP se enfrentam nesta segunda-feira para saber quem vai subir de maneira direta na nova etapa do futebol brasileiro.

 

Leia também: Quando começa a temporada da NBA 2022/23?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes