Onde assistir Botafogo x Brusque ao vivo e horário do jogo hoje (20/10)

Equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos “Engenhão” em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2021.

Botafogo e Brusque se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 20h30, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. A partida ocorre no Estádio Nilton Santos "Engenhão", mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Botafogo x Brusque ao vivo no jogo de hoje.

Onde assistir Botafogo x Brusque ao vivo?

O jogo do Botafogo x Brusque hoje, 20/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Horário: 20h30

Data: 20 de outubro 2021

Local: Estádio Nilton Santos "Engenhão" - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Botafogo x Brusque ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Com o empate na última rodada, a equipe do Glorioso perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, se mantém na cola do líder Coritiba e, com 52 pontos, a equipe carioca é a segunda colocada da tabela. Uma derrota no entanto pode fazer o time perder algumas posições no G-4.

Por outro lado, o Brusque, que chegou a liderar a Série B no início da competição, hoje briga na parte de baixo da tabela. Com uma vitória na última rodada, a equipe catarinense respirou mais aliviada e foi aos 35 pontos, com três de vantagem para o Z-4. Entretanto, um novo triunfo pode deixar a equipe mais confortável na tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Botafogo x Brusque, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Rodolfo Castro, Evandro e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

O torcedor pode assistir o jogo do Botafogo x Brusque ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Como está o Z-4 do Brasileirão? Veja os candidatos ao rebaixamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes