Onde assistir Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo e horário jogo (28/10)

Equipes se enfrentam nesta quinta, 28, em partida antecipada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Brasil de Pelotas e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h30, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre no Estádio Bento Freitas, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo e tudo sobre o jogo de hoje.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo?

O jogo do Brasil de Pelotas x Náutico hoje, 28/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Data: 28 de outubro 2021

Local: Estádio Bento Freitas - Pelotas (RS)

Onde assistir Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Vindo de derrota por 4 a 0 para o Vitória, o Brasil de Pelotas continua na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube gaúcho tem apenas 20 pontos conquistados nesta segunda divisão e está a 15 pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento. Uma nova derrota pode culminar no rebaixamento do clube de forma oficial.

Por outro lado, a equipe do Náutico vem de uma retomada de quatro partidas sem derrotas e volta a figurar na parte de cima da tabela. Em nono lugar, com 45 pontos, a equipe do Timbu está a oito do G-4, mas pode reduzir a diferença em caso de triunfo diante do lanterna do campeonato.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Brasil de Pelotas x Náutico, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Brasil de Pelotas: Marcelo; Vidal, Arthur (Leandro Camilo), Alan Dias (Héverton) e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison (Caio Rangel).

Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro (Yago), Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jaílson, Vinícius e Caio Dantas.

O torcedor pode assistir o jogo do Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Árbitro da final da Libertadores 2021 apitou decisão da Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes